♥ PROMOÇÃO DIA DE BELEZA NO PERFIL CARIOCA ♥

Oi gente!? =)
Segunda e terça eu estive acompanhando as sortudas do sorteio "Dia de Beleza", do Salão Perfil Carioca em parceria com o Blog Mayara Cardoso
Foram 10 meninas sorteadas para um dia bem gostoso, sob os cuidados de profissionais maravilhosos, para fazer as unhas (pés e mãos), hidratar e escovas os cabelos!
Os eventos aconteceram na filial do Shopping Via Brasil, nesta segunda (28/10) e terça (29/10, e claro, Mayara esteve com as meninas nos dois dias.

1º Dia de Beleza:
 
 


2º Dia de Beleza:
 
 
As meninas adoraram esse sorteio, e cada uma ainda pôde levar uma acompanhante. Muitas levaram a melhor amiga, outras levaram a mamãe... enfim... quem não gosta de se cuidar, né? ;)
Depois que as meninas se foram... meu "pretinho básico" que eu adoooooooro, Vinícius Marques Teixeira, já sem uniforme nem nada, cismou de tirar minhas pontinhas... ha ha ha
Genteeeeee, porque cabeleireiro gosta tanto de cortar cabelo, né??? rsrsrs
Mas eu confio nele... e por incrível que pareça, ele tirou uma pontinha mesmo, mas deu uma repicada B-Á-R-B-A-R-A nele todo... e isso deu uma enchida fenomenal!!! =)
Com a secada básica então... 

As pontinhas ficaram esvoaçantes, e eu... um nojo: 
 
Ohwn Vini, super obrigada! ♥ Você arrasou, pra variar! E eu saí diva e poderosa! ;)
Perfil Carioca sempre caprichando em nos recepcionar!!!
Quem quiser ver as fotos de todas as participantes e suas transformações, só clicar AQUI!
Bjks!



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir