♥ 2013: O ANO DE REALIZAR SONHOS... ♥

em 06 novembro 2013

Oi gente!?
Me diz: que menina nunca suspirou com isso?
Ah, vai...
Se eu tivesse uma filha ela iria começar no balé bem cedinho... mega fofa, toda de rosa!!!
Bem, eu não comecei assim... tão cedinho! E agora, aos 3.8 é que vou enfim, colocar minha primeira roupa de bailarina!!! Como assim Si????? ha ha ha
Dá play na música abaixo, que super vale a pena ouvir a 'trilha sonora' especial desse post!!! ;) 
E puxa a cadeira, pega um café... rs  Bora prosear!!!
Meu primeiro emprego foi como professora de dança! Eu dava aulas em duas escolinhas num bairro próximo da minha residência! 
Mas eu fiz jazz, salsa, lambada, valsa, samba, dança do ventre... mas nunca ballet!!! E esse era meu sonho de infância: ser uma bailarina... não de qualquer outra dança... de ballet clássico, claro! =)
Só que a vida foi me levando por outros caminhos, e outros empregos, e outras decisões... =(
Mas uma bailarina jamais esquece da dança, né?
Eu também... nunca esqueci!
É... isso faz muito tempo... o tempo passou... o sonho ficou!
Bem, daí depois que a vida leva... a gente acaba que vai deixando pra lá... E entre o esporte dos filhotes e o meu "esporte"? O deles, claro! :)
Mas há cerca de 1 ano atrás, quando conheci o projeto "Dance Uerj", eu mais que me interessei!!!
E esse ano decidi que, mais do que tudo, eu diria SIM aos sonhos mais profundos do meu ♥!!!
Buscando na internet um local onde depois de "véia" eu pudesse enfim realizar meu sonho de infância, encontrei Juliana Bonnet.
Graduada em Educaçao Física na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Juliana desenvolveu um projeto dentro da própria faculdade onde leciona aulas de ballet para iniciantes, oferecendo aulas gratuitas semanais, e realizando o sonho de muitas "meninas", ou não tão meninas, assim como eu... he he he
Descobri o projeto DANCE UERJ no ano passado, quando as inscrições já haviam encerrado. E soube que semestralmente abriam novas vagas. Fiquei de "olho", mas acabei perdendo a inscrição do início do ano!!! E esse ano eu decidi que iria viver os meus sonhos. Porque a vida é uma só, né? rsrsrs
E daí que já passei da idade?
E daí que "fica feio" pra mim?
E daí que parece loucura aos olhos dos outros?
E lá fui eu!!! As inscrições estavam marcadas para 14 horas. Cheguei antes de 12:00!! kkkkkk
A exagerada!!! Sentei, li um pouco... comi alguma coisa pela faculdade mesmo. Adoooooro corredores de faculdade. Tanta gente com sonhos... lembrei dos meus!!!
E eu estava ali exatamente para realizar um deles!!! =D Ohwn... Já não tão jovem quanto a maioria, é verdade, mas alguém que ainda sonha... ♥
E que esse ano decidiu REALIZAR cada um deles!!!
E vou te dizer: estou tão feliz, mas tão feliz, mas tão feliz... =)))))
Foto: Consegui! :) Mega feliz <3 #danceuerj #vouserbailarina   :-)
Próximo semestre a bailarina vai estar firme e forte, hein!?!?! Uhulll!!!
Já estou "me sentindo"!!! kkkkkk
Enfim, vou vestir minha sainha rosa, minha sapatilha de ballet... SIM!!! Não vai ser uma sapatilha aranha, uma sapatilha maitre... rsrsrs
Tô mega empolgada. Não vejo a hora das aulas começarem!!!

Bjks!!!




QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


18 comentários:

  1. Si minha flor, posso imaginar o tamanho da sua felicidade pq como te disse (inbox) tb queria ter ido mas Deus sabe das coisas mas enfim, tô mtoooo feliz por vc e espero de ♥ que essa experiência seja maravilhosa como vc sempre sonhou e depois quero saber de tudo hein e se abrir no ano q vem, quem sabe eu consiga rsrs

    Bjuxxxx e aproveite mtoooo esse sonho lindo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatinha, super obrigada! Sei que estava na torcida! E no meio do ano terão novas vagas. Pode deixar que irei avisar antes! E com certeza, estarei sempre falando alguma coisa por aqui! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. oi Si
    Nossa fiquei mega emocionada com sras, vc tem o dom de tocar o coração das pessoas, que até parece que sou eu realizando um sonho!!!
    Parabéns, parabéns e parabéns!!!
    Que esse seja mais um projeto cheio de felicidades e vitórias e conte comigo sempre para torcer por cada projeto seu, pois apesar de não sermos tão próximas assim isso não significa que não tenhamos de vibrar pela felicidade dos outros!!
    Mais uma vez parabéns e que Deus continue te abençoando!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuuuuuuuuuuuuuu, ohwn...obrigada! Também vibro com as realizações das pessoas que gosto, e engraçado, podemos não ser tão próximas, mas sinto como se fôssemos!!! he he he ♥
      Sinto o seu carinho de verdade, e acredite, a recíproca é verdadeira! =)
      Super beijo!

      Excluir
  3. Que legal,Si! Realizar sonhos independe da idade e hora! Parabéns e boa sorete! Vais firme!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Chica??? Realizar sonhos é muito bom. Não tem idade pra isso! =)
      Vou firme e forte ;) Obrigada, sempre!
      Bjks!

      Excluir
  4. Parabéns amiga, eu fiz ballet até os 20 anos comecei com 14, depois por causa de trabalho parei e já estava na ponta havia uns 3 anos deu pena. Ano passado voltei por alguns meses mas por mudança de horário parei de novo, qualquer hora volto mais uma vez rsrs, é minha paixão adoro ballet clássico, se precisar de uma força com passos e nomes conta comigo ainda lembro de tudo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rose! Também sou apaixonada por ballet... é aquela fantasia de infância mesmo... =) Se eu precisar, já sei que posso contar com vc então! =)
      Vem pro próximo semestre...
      Bjks!

      Excluir
  5. Adoreiiii o post! e viva seu sonho, eu fiz ballet por 5 anos e confesso que se pudesse voltaria a fazer novamente. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, é maravilhoso dançar, né? Ansiosíssima para começar o ballet!!! Noooooossa, é meu sonho!!! =) Pena que está longe do Rio, senão podia se inscrever no próximo semestre! =D
      Bjks!

      Excluir
  6. Ah meu sonho!!!!rsrs
    Amo dançar!!Beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola, o meu sonho também!!! =) Apesar de já ter feito muitos anos de outras danças, o ballet clássico era meu sonho desde a infância!!! =)
      Pena que não está no Rio também! =/
      Bjks!

      Excluir
  7. Olá Menina,
    Não sabia que "podíamos" ainda aprender bale na nossa idade, muito bom saber.
    Sem contar que nunca é tarde pra realizar sonhos.
    Sucesso, e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, podemos tudo o que quisermos!!! he he he Bem, nem sempre a vida "facilita", né? Mas enquanto estivermos vivos, sonhamos... e até quando der, temos que tentar realizar esses sonhos, né não?!?!? Lá não tem limite "máximo"... só mínimo, de 4 anos!!! Uau!!! Significa que, se Deus quiser, poderei frequentar as aulas até ficar bem velhinha!!! kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada e Bjks!

      Excluir
  8. Que lindo amiga !
    Nossa, fiquei emocionada ! Demais essa sua coragem !
    Parabéns !!
    Muito sucesso na realização desse sonho, uma nova etapa na sua vida !

    Fiquei mega feliz por vc !!
    Beijooo

    Blog | Facebook | Youtube | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, sua linda! Também estou mega emocionada!!! =)
      Super obrigada!
      Vem pro próximo semestre??? =D
      Bjks!

      Excluir
  9. Ai que tudo!!

    Fui bailarina por 10 anos e sou apaixonada por dança! Queria muito voltar, mas o tempo ta curto!

    Parabéns pela nova conquista!

    Bjinhos
    Carol

    http://falandotudoeumpoucomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Carol, mas um dia vai conseguir voltar também!!! Acredite... nem sei há quanto tempo espero por isso... e chegou!!! =))))
      Muito feliz!
      Obrigada pelo carinho, viu? E volte mais vezes!!!

      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo