♥ 4º ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. VEM AÍ...♥

em 29 novembro 2013

Oi gente!? =)
Essas últimas semanas eu estava a todo vapor, em especial porque não via a hora de chegar domingo, o WorkShop CMI! =) Sim, eles estarão no nosso 4º Encontro Blogueira S.A.!!! Uhulll!!!
E vocês sabem que a Priscila Barbosa arrasa na seleção de palestrantes beeeeem legais nas áreas que muito nos interessam: mídias, publicidade na web, redes sociais, marketing e muito mais! Quem esteve no último domingo lá na Cufa, em Madureira, pode conferir de perto e adquirir bastante conhecimento. Quem não esteve, pode conferir AQUI quem esteve palestrando! E já ir se preparando para ver muita coisa boa!!!
Lembram que eu falei num outro post sobre o calendário do Encontro Anual de Blogs? Pois é, pois é, pois é... em Maio/2014 teremos o nosso 4º Encontro Blogueira S.A. aqui no Rio!
E claro:
Eu Sou do CBBlogers
Eu, você, nozes!!! rsrsrs
Torcendo muito para conseguir trazer as meninas do CBBlogers (Ana Jacobs e Dani Sanches),
que estão a todo vapor com o calendário para os outros encontros também! Atenção galera de Fortaleza, São Paulo e Floripa!!! Uhulll!! Vamos que vamos!!!
Mas de qualquer forma, se não conseguirmos nossa palestra ao vivo, teremos um novo vídeo bem bacana, com dicas incríveis da Ana, e claro, a presença da querida Mari Siqueira, a carioca que há algumas semanas está também no time do CBB!!! =) Ahhhhhh, que linda!!!
Bora cruzar os dedinhos, né?
#juntassomosmelhores
Yeah!!!
Teremos um palco, pequenas arquibancadas e um mega espaço para um evento mais que legal. 
Comemora com a gente, Naldo:
kkkkkkkkkkkkkk Não... Naldo não vai estar no evento!!! he he he
Nem o "Roupa Nova", só busquei as fotos na página da Cufa para mostrar pra vocês um pouquinho do espaço que nos espera: 
Bem meninas, algumas empresas já disseram que mais uma vez estarão apoiando nosso encontro, o que me deixa muito feliz! E agora eu estarei cada vez mais, deixando vocês bem animadas para que o nosso quarto encontro seja ainda melhor do que o terceiro! Fiquem ligadas!!! ;)
Conto com vocês!
Bjks!



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


26 comentários:

  1. Eu quero ir como me acho Adriana coloca em ordem alfabetica que sou a primeira. kkk Beijos Se precisar de duas maos tem as minhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Fique ligada Dri, pq não vai ser em ordem alfabética não, para quando abrirem as inscrições, você fazer logo a sua!!! =D
      Bjks!

      Excluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu quero
    Eu querooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Yes! Doida pra chegar Maio logo!!! =) ♥

      Excluir
  3. Vou ficar de olho!!!! kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll!!! Fique sim Verônica!!! Ainda vou falar muito sobre isso!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  4. Ai ai estou com medo de ficar doida até lá kkkkk Ansiosa demais kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine eu Márcia?????? Putz!!! rsrsrsrsrsr Doida pra chegar logo!!! =D

      Excluir
  5. Obaaa maravilha Si, com certeza será um encontro showdi =)
    Vc arrasa e eu sou suspeita pra falar rsrs
    que chegue logoooo bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwn Thatinha!!! =) Super obrigada!!! Que chegue logo SIMMMMMMM
      Bjks!

      Excluir
  6. OBAAAA comentei antes mas ñ sei se foi então bora comentar de novo rsrsrs

    Então, creio q será showdi, pelo espaço, pela organização e por tdo pq vc faz tdo com mto amor e dedicação, então vai bombar rsrs

    bjão e q chegue logo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha Thatinha, foi... mas aceitei esse também!!! rsrsrsrs Adooooooro!!!
      O espaço é 10, porque vai ser aquilo tuuuuuuuuuuuuuuuuudo pra gente e para as empresas!!! Caracaaaaaaaaaa! Mega ansiosa! Mega feliz! Doida pra chegar tb!!!

      Excluir
  7. Ansiosa para chegar logo o dia, Hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem alguém aqui mega feliz de fazer parte dessa produção toda! Levar conhecimento a mais e mais blogueiras e galera da mídia é o que estamos em busca! Obgda Si! Conta com o CMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwn Pri... tem alguém aqui também toda boba em saber que é um pontinho de inspiração na sua história... e tenha a certeza que a recíproca é verdadeira! ♥
      Muito bacana dividir conhecimento, ensinar o que se sabe, o que já aprendeu... é o que nos torna especiais! Agradeço à você também, pelo carinho, pelo incentivo, pelo companheirismo, pela força de vontade, enfim... por tudo! =) Vamos que vamos!!! Super beijo!

      Excluir
  9. hehehe... que maravilha! amei!

    ResponderExcluir
  10. Que ansiedade Simone Aline, estou louca para chegar e adorei o local, madureira fica a 30 minutos da minha casa, você é mesmo demais cada dia que passa se superando, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa Rose!!! Não vejo a hora de chegar logo Maio! =D
      Ohwn... super obrigada pelo carinho! Eu acho Madureira também um acesso bem legal, até pra quem está mais distante... tem conduções de tudo que é lugar, trem... Vai ser muito legal!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  11. Bom encontro para vocês!!!! Conta depois como foi! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim!!! Fique ligada que vamos contar tudinho!!! ;)
      Bjks!

      Excluir
  12. Gostaria muito de participar, anciosa, beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gláucia, espero sua participação, viu?
      Também estou super ansiosa!!!
      Doida pra chegar e rever todas!
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo