♥ RESENHA LISS-FRIZZ LACAN ♥

Oi gente!? =)
Já faz algum tempinho que recebi da Lacan Cosméticos alguns produtos da Linha Liss-Frizz para experimentar (shampoo nutritivo, máscara intensiva impermeabilizante e leave-in termoativador):
cabelo sem frizz, como tirar o frizz, lacan, cosméticos, máscara para frizz, como manter o liso por mais tempo

Fundada em 1996, a LACAN é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade de importados e performance de produtos profissionais. ;)
Vale dar uma olhada no site e conhecer além dos produtos, uma página repleta de dicas MARAVILHOSAS, e não apenas para os fios não. Cuidados com a alimentação, bem-estar... Querem ver tudo, clique aqui!
A linha é desenvolvida com as mais ricas propriedades hidratantes do Óleo de Abíssinia, Óleo de Pracaxi e Linho do Mediterrâneo, e visam proporcionar força, realinhar a fibra capilar e dar maleabilidade ao fio. Com filtro solar, ainda protege da ação dos raios UV e prolonga a cor. Bom, né? 
O brilho espelhado fica por conta do Lumini System. Este é o segredo de quem usa os produtos Lacan para prolongar o efeito liso das madeixas ou mesmo para controlar o volume natural dos fios, eliminar o frizz e dar um brilho extremo ao cabelo, está nos cuidados em tratamento cosmético realizados diariamente. O resultado? Cabelo extremamente macio, sem frizz, sem volume, efeito liso prolongado e penteabilidade fácil sem atrito com o pente ou escova, mesmo com o uso do secador.
Além do cheirinho gostoso, a linha apresentou um excelente resultado nos fios.
cabelo sem frizz, como tirar o frizz, lacan, cosméticos, máscara para frizz, como manter o liso por mais tempo
 O shampoo é leitoso perolado e faz bastante espuma. Deixa os fios bem limpos, dando um certo frescor no couro cabeludo.
Logo em seguida, passei a máscara, de consistência pastosa e distribuí nos fios. Massageei e deixei agir por 5 minutos. 
O cabelo ficou muito macio ao toque, sedoso, e com os fios bem hidratados e brilhosos!
E vocês, já usaram algum produto dessa ou de outra linha da Lacan Cosméticos?
Bjks!



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir