♥ MAIS UM DIA DE FESTA ♥

em 07 dezembro 2013

Oi gente!? =)
Ontem foi mais um dia de festa no Salão Perfil Carioca!!! Dessa vez foi na loja do Shopping Via Brasil, que estava completando 2 anos!!!
E claro, a comemoração foi com estilo:
Som e luz com Dj Rafael, Mr.Drink Alan e muita coisinha gostosa... A festa teve até criança, aproveitando tudo o que podia, e saindo de lá "poderosa"!!! kkkkkkk
A escova feita em crianças, usa ar frio, claro! Mas as deixa tão felizes, já se sentindo DIVAS:

Muita fofa, né? Quem esteve lá também foi marido e meus filhotes! E enquanto o maridão cortava o cabelo, os filhotes "dançavam"!!! kkkkk Sim, eles estavam se sentindo numa festa! Com luz e som, o salão se transformou em pista de dança!!! rsrsrsrs
#amomuitotudoisso
Aproveitando o 'merchan' da frase... depois da festa, como de praxe no shopping, eles quiseram terminar a noite por lá!!! rsrsrs

Ontem o Perfil Carioca recebeu mais uma vez as blogueiras: 
Lindas, Thatinha Melo e Mayara Cardoso!
Thatinha é a "musa", que quis dar uns cachinhos ao seu liséééérrimo cabelo, que apesar de longo, é fininho e pouquinho: 
Antes & Depois
"Nozes", arrasando!!! he he he
Assim que cheguei, o "queridinho" das blogueiras, Vinícius Marques Teixeira, já nem quis me olhar... porque eu estava parecendo o "espantalho do fandangos"... com o cabelinho chinfrim... rsrsrs E ele foi logo me mandando sentar pra me fazer um topetón digno de estrela de cinema!!! Ou seja, a minha cara!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ó o sorriso de quem tem "cabelo bom": 

Tá eu não tenho... mas depois de escovado, ele fica!!! E aí... eu fico um nojo!!! kkkkkk
Me sentindo: 
Arrasamos, né não?!  =D 

Mais tarde chegou a May! Outra linda, super parceira do Salão também, que não poderia ficar de fora dessa festa: 

Depois de curtir um drink, foi caprichar no visual: 

E claro, dar um up naquele cabelão de dar inveja a qualquer mortal: 

ha ha ha
Ô cabelão lindo!!!
E assim terminou mais um dia de festa no Perfil Carioca! 
Mais um dia de animação, gente linda, sorrisos e de ficar de bem com a vida!
Bjks!


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. ha ha ha Né Sueli??? rsrsrs Nada melhor!!! =D
      A gente merece!!!
      Bjks!

      Excluir
  2. Own preciso dizer que eu amei???? ♥ amei demais Si, o atendimento, o astral, vc.. isso é fundamental pra gente se sentir bem em qq lugar né?
    Muito obrigada pelo convite, fiquei super feliz e posso dizer sem dúvidas que o salão é ótimo e o atendimento é nota 1000 !!!
    OBRIGADA DE ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwn, Thatinha! Eu que agradeço. É sempre bom ter boas companhias, certo? =) Adorei sua presença! Fico feliz que tenha gostado também!
      Super beijo!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo