♥ O IMPOSSÍVEL ♥

Bom dia... sexta-feira fresquinha... depois de um temporal delicioso. Já falei aqui várias vezes que sou
"mão-de-vaca" né gente?!?! A gente tem que aproveitar a água de graça, né não? Porque normalmente ela não é... nada é!!! Lavei terraço, tapetes... rsrsrs E o vizinho gritou: Simone, cuidado com os raios! Tenho medo sim... mas adoooooro tomar banho de chuva em dias de calor! Ô delícia!!!
 Depois de tudo limpinho e eu sequinha, já de roupa trocada... deitei na rede para apreciar mais um pouquinho, pensar na vida, sentir aquele cheiro gostoso. Amo cheiro de chuva... noooooooooooooossa!!!
Hoje eu tinha programado um post sobre um filme nacional (que falo na próxima sexta). Mas decidi falar do filme que assisti ontem no TC Premium, depois que aproveitei e que apreciei o temporal.
O IMPOSSÍVEL é um filme espanhol, que conta a história real de uma família espanhola, que sobreviveu ao tsunami que devastou a costa asiática em 2004, deixando mais de 230 mil mortos. E meu Deus, prepare ao menos uma caixinha inteira de lenços, porque só nos primeiros minutos você não vai chorar...



Tenho uma "queda" por filmes baseados em histórias reais. Mas confesso: tirando a realidade trágica da história, é um "conto de fadas" lindíssimo. A família inteira se encontrou... é emocionante demais!!!
Nooooooooooooossa!!! Acordei hoje com os olhos ainda inchados, pode?!?!?!?
Super indico o filme. Triste, mas com final feliz (ao menos para essa família).
PORQUE PARA O AMOR, N-A-D-A É IMPOSSÍVEL!!!
Bjks!

 


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


3 comentários:

  1. Oi lindona !!
    Também gosto do cheiro de chuva e lembro quando era criança minha mãe grávida de minha irmã , ficava na varanda esperando as primeiras gotas de chuva cair para pegar a terra molhada e comer , aff! tem gosto pra tudo né , rsrsr!!Acho que ela gostava do cheirinho de terra molhada , sei lá , vai entender !!kkkkk!
    Menina assisti esse filme , mas fiquei aflita , achei que a mãe ia morrer , mas graças a Deus no final tudo da certo , para alegria da família real também !!
    Tenha um bom final de semana!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, olá!

    E aqui estou eu já chorando antes da hora... porque sou dessas que necessitam de bem mais que apenas uma caixinha de lenços de papel para assistir filmes como esses, que tocam tão profundamente... E, vai entender, são os que mais amo!
    Agradeço muitíssimo a sugestão, que já anotei pra passar para o meu marido. Segunda ele estará de folga e já vou providenciar o refri e a pipoca! :-)
    Me arrepie com o trailer e até perdi a fala...
    Ah, em tempo: bem vinda ao clube, pq tbm sou dessas que aproveitam a água da chuva. Aliás, tenho um reservatório aqui em casa! :-)

    Bjs e que Deus mto a abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Delicia o cheiro de chuva...valeu a dica do filme!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir