♥ DESABAFO SOBRE "COBRAS" ♥

Oi gente!? =)
É... hoje eu acordei mais tarde... levantei no susto por causa da hora do marido. Mas ainda estou com aquela preguicinha, sabem? Café quentinho aqui do lado... solzinho esquentando... e pensamentos indo, além... 
Aqueles momentos de suspiros profundos, análise de fatos, reler e-mails. E me peguei pensando em amizades! Ah, os amigos... Aqueles que estão dispostos a ajudar, a amparar... que se preocupam se você está bem, mesmo que distantes...
E agradeço a Deus cada pessoa na minha vida, que me quer bem. E as que não querem, desejo o bem delas também! 
Algumas pessoas me perguntam quantas vezes mais serei passada para trás... E sinceramente? Não importa! Importa que eu siga em frente. Importa que eu não trapaceie para passar ninguém. Importa que eu ajude quem eu encontrar pelo caminho precisando de ajuda!
Não fique esperando "nomes" das cobras que já tive no meu caminho... não sou dessas! kkkkkkk
Me machucou, me feriu? Sarou... tudo sara... simples assim!
E se eu lhe encontrar pelo caminho, lhe ajudo novamente... porque essa é minha essência, minha natureza!
Vovó sempre dizia que cada um oferece o que tem!!! E o que eu tenho de melhor e maior em mim, é o AMOR!!! Sou uma "mãe" nata: cuido, acalento, ajudo, acarinho... E quer saber? Sou feliz assim!!!

A COBRA
"Um mestre do Oriente viu quando uma cobra estava morrendo queimada e decidiu tirá-la do fogo, mas quando o fez, a cobra o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo no fogo e estava se queimando de novo. O mestre tentou tirá-la novamente e novamente a cobra o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-la do fogo ela irá picá-lo?
O mestre respondeu:
— A natureza da cobra é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de um pedaço de ferro o mestre tirou a cobra do fogo e salvou sua vida.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal, não perca sua essência; apenas tome precauções.
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam.
Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles!"


Simples assim! ;)
#juntassomosmelhores #MãedasBlogueiras #BlogueiraSA
Bjks! 
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


2 comentários:

  1. Simone, pra você escrever sobre cobra, e o sonho, só seu coraçãozinho e papai do céu sabe! desejo paz !. Você é iluminada e não tenha dúvida disso! muito abençoada, e mulher de sucesso, o brilho da sua estrela deve doer nos olhos de alguns viu. bjs tem e-mail pra você.
    Lidi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Lidi, super obrigada! =)
      Paz e amor é tudo o que todo mundo precisa... pena que algumas pessoas demoram a encontrar isso! Mas, rezo para que elas encontrem. Porque todos merecem, com certeza! ;)
      Vou lá olhar o e-mail. Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir