♥ O PODER DA ORAÇÃO ♥

Oi gente!? =)
Hoje eu estou inspirada pra falar de amor... Pra variar!!! rsrsrs
Bem, ontem eu acordei tristinha... sem ânimo pra nada!!! Sabe aqueles dias de chorar com comercial de margarina??? Pois é... foi ontem!!! 
Quando cheguei da escola dos filhotes, na casa vazia... aquele silêncio era tudo o que eu não queria. Aquela sensação de vazio, de solidão... aff!!! Não gosto nem de pensar! Tenho pavor de solidão!!! 
Estava num daqueles momentos em que a gente se questiona se fez o melhor na vida? Mas quer saber? Carreira promissora pra mim é fazer as pessoas felizes. É se doar, é dar amor... é ensiná-lo... é aprendê-lo na sua melhor essência, sempre mais!!!
Foi isso que escolhi pra minha vida! E recebê-lo nos comentários foi um acalento e tanto! Obrigada! :)
Mas vamos ao "tema" do post...
Eu sou uma pessoa de muita fé, desde pequena. Aprendi com a vovó...
Fé e paciência são duas coisas que me fascinam. Mas paciência eu ainda tenho que treinar muuuuuuito... porque como toda boa geminiana, quero tudo para ontem!!! kkkkkkkkk Tudo junto, misturado, ao mesmo tempo! ;)
Mas a minha fé... marido quando namoravámos ainda até brincava, que quando eu queria alguma coisa, bastava uma oração... e pronto! 
Mas eu realmente acredito no poder das palavras. Acredito que a fé remove montanhas SIM!
E nada melhor do que receber orações em momentos que nós estamos precisando, né?
Rezo por todos que pedem orações... peço pelas famílias, oro pelo problema relatado... Vejo as vezes pedidos no face e incluo aquela pessoa nas minhas orações diárias, quando converso com Papai do Céu. E tenho certeza que Ele me ouve, sempre... e tenho certeza que Ele faz o melhor, sempre...
E é muito bom depois ver que fizemos parte de uma melhora... que nossa oração foi mais uma "força" para alguém... Um parente que saiu do hospital, um familiar que se recuperou de algo, uma cirurgia marcada e bem sucedida... enfim... apenas um "caso resolvido"! É bom pedir pelo bem! É bom fazer o bem, mesmo que apenas com uma oração!
E ontem, era eu quem estava precisando. Daí que joguei no amigo Google: "Pedido de Oração"! E incluí meu nome e meu pedido em vários sites religiosos. Oração nunca é demais, né? E dois sites me chamaram muita atenção! Um deles - "Novo Tempo" - dizia que independente da sua religião, se estivesse precisando de oração, o grupo oraria por você. E pediam para que marcasse a sua religião (numa lista de mais de 50 denominações religiosas!!!). Aff.. algumas eu nunca tinha ouvido falar!!!  Mas todas eram bem-vindas para receber orações: do batista ao voodoo!!! Simpatizei com o site porque parto desse mesmo princípio: se alguém precisa, não importa a sua religião, ajude!!! ♥
Mas um outro me chamou mais atenção ainda:
É isso mesmo que você está vendo e lendo: uma empresa de materiais de segurança! E o que isso tem a ver com o post? kkkkkkkkkkkkkkk
Bem, clicando na imagem e abrindo o site da empresa, você vai ver um site institucional normal: com a história da empresa, contato e os produtos que a empresa vende...
Pensei até que o Google tivesse me trollado!!! kkkkkkkkkkk
Mas não... no menu da tela, havia a página "Pedido de Oração"! Cliquei curiosa... rsrs
E vejam que mensagem linda:

Pedido de Oração

1 Jo 5:14-15 “E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.”
Estar debaixo da benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti..

Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se tem…
é plantar com a certeza da colheita…
é chorar com a certeza do consolo…
Estar debaixo da benção de Deus e saber que onde entrares, Deus entra com você…
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer; 

Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender…

Quando sonhar Deus vem cumprir…
É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher… Somente confie!!!Sem nunca desanimar!
ESTAMOS DEBAIXO DA BENÇÃO DE DEUS !

Em nossa empresa temos um grupo de oração intercessora todas as manhãs antes de
começarmos as nossas atividades, estudamos a palavra e intercedemos pelos pedidos de oração.
Família Zenith.
Maranata!! Cada dia bem mais perto deste dia cada dia bem mais perto de Jesus.

Ohwn... Fiquei apaixonada pela empresa! rs
Além do versículo lindo, TUDO estava escrito pra mim. Aliás, pela quantidade de reticências, deu pra notar que a pessoa que escreveu na página da empresa, tem aquele "quê" semelhante a minha forma de escrever. Não sou muito de "pontos finais" ou "interrogações". Prefiro terminar sempre com exclamações... ou... rsrsrs Esses três pontinhos que significam tanto para mim!!! Para mim e para a pessoa que escreve no site da "Zenith".
Bem, não uso nada assim, mas a empresa me cativou. Pela sua solicitude para com o próximo. Por reunir um grupo de oração diariamente pedindo não apenas pelo mesmo, pelas atividades profissionais e pelas vendas naquele dia... mas por receberem pessoas que apenas buscaram ajuda, como eu fiz ontem!
Fiquei encantada e emocionada com a empresa! Que Deus os abençoe grandemente, que prosperem cada vez mais seus negócios, e que nunca percam essa essência "familiar" de ajudar ao próximo, mesmo distante, mesmo sem conhecer... apenas ajudar, pedindo a Deus que conforte um coração, e que ajude a encontrar sempre uma solução! AMÉM!!!
Obrigada pelas orações, viu? De todos! ;)
Elas realmente tem poder!
Vou fazer uma página assim aqui no meu Cantinho também. Já já estará no ar! Adorei a ideia!
Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


3 comentários:

  1. Adorei o post Si, estamos unidas em pensamento mesmo, ultimamente é uma questão de mais do que compromisso, estou a procura da velha e boa paz interior, agente sempre tem aqueles estresses diários que nos perturbam, mas só Deus pode nos confortar o coração e acalmar a nossa mente. Confesso que estive muito tempo longe, mas nunca é tarde para voltar para os braços do Pai.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Sempre nos momentos difíceis eu oro e Deus me dá saída... é a melhor coisa que podemos fazer!

    Bjs

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia Si, tb fiquei surpresa pq o site ñ tem nada a ver mas é sempre tão bom ser surpreendida para o bem né?
    Olha tb sou uma pessoa de MUITA fé, tnt q tatuei na pele mas já levo no coração desde sempre e sinto q cada dia essa fé se renova e aumenta, acho bacana e isso faz eu me identificar ainda mais com vc viu rs
    Espero q dias como esse de angústia, solidão e questionamento ñ se repitam na sua vida mas caso aconteça, saiba q Deus tem o poder de reverter essa situação.
    Um grande beijo e saiba q se precisar de algo, tamu junta rs
    Bjux e obg por esse post digno!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir