♥ PARCERIA: NETNATURE ♥

 Oi gente!? =)
Bora falar de mais uma parceria por aqui?
 
A NetNature é uma loja virtual, que está desde 2008 no mercado, com produtos naturais, chás, cápsulas, instantâneos, shakes e produtos funcionais para a saúde.
A empresa enviou para eu testar a linha Blueberry (mirtilo, um fruto pouco conhecido no Brasil), potente antioxidante que combate os radicais livres e o envelhecimento. Ótimo para a saúde dos olhos, aumenta o foco e a visão noturna. Rico em vitaminas de A a Z. Melhora a circulação e reduz o colesterol ruim e ainda reforça a imunidade diminuindo os processos inflamatórios. Então... daqui há pouco farei resenha dessa maravilha aqui pra vocês! ;)
 Mas parceria bacana é aquela que a gente consegue pra gente e #prazamigas, né não?! =)
Então, dá uma olhada nos kits que eles enviaram para 3 sortudas levarem no dia do nosso 4º Encontro Blogueira S/A?
Já quer chegar ganhando??? Então clica AQUI! No dia 01/05 sai o resultado lá na Fan Page! E no dia 24, três sortudas já vão chegar no nosso evento com produtos lhes esperando! ;)
O Gojiberry é um aliado contra a infertilidade; Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares desde que associado a uma dieta equilibrada, exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis; tem propriedades revitalizadoras e antienvelhecimento. É um potente antioxidante, combatendo os radicais livres; auxilia no equilíbrio dos níveis de glicose para diabéticos; diminui a insônia e alivia a ansiedade. 
Mas quem não está no Rio, e não vai poder participar do nosso #EBSA, não fica tristinha não...
A NetNature nos enviou também um cupom de 10% de desconto para as compras feitas no site!
Só digitar o código pra faturar o seu! ;)

Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir