Oi gente!? =)
Mais um encontrinho super bacana, de outra blogueira querida, comemorando 1 ano de blog:


Essa comemoração aconteceu na Loja Domani, no Centro da Cidade do Rio de Janeiro.
Mostrei o look usado em um outro post aqui! ;)
Amigas, blogueiras e várias leitoras foram prestigiar sua diva!
Lindíssima (pra variar!!! rs) Raka era só sorrisos!
Foi uma tarde recheada de muitos brindes, guloseimas, bate-papo e muita alegria!

Quer ver todas as fotos desse encontrinho maravilhoso?
Clica AQUI!
Que seja o primeiro de muitos aninhos que virão pela frente para essa linda comemorar!!!

Bjks!
QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!

