♥ DIA MUNDIAL DO ROCK ♥

Oi gente!? =)
Até que não seria nada mal dar um pulinho em Sampa... rs Ainda mais num local tão lindo assim:
Pra quem acha que só aqui no Rio tem praias paradisíacas... #ficaadica 
Um dos eventos mais esperados do ano no município de São Sebastião, o Dia Mundial do Rock chega no ano de 2014 em sua décima primeira edição. Realizada na praia da Barra do Una, a festa acontece no dia 13 de julho, um domingo, e é considerado por muitos o maior encontro de bandas do litoral norte paulista.
A iniciativa da criação do evento partiu de três amigos no ano de 2004, que desejavam comemorar o Dia do Rock tocando suas músicas preferidas e recebendo os amigos. Para começar, os organizadores pediram apoio do comércio local para conseguir uma estrutura para as apresentações e ir atrás de novos nomes do Rock para fazerem o seu som.
O que a princípio seria uma pequena reunião, tornou-se um show com aproximadamente 500 pessoas presentes. Desde então, o Dia do Rock na Barra do Uma se tornou uma oportunidade para novos nomes da cena musical mostrarem seu talento, além de se tornar um evento fixo na cidade, atraindo inúmeros turistas. Legal, né? Seria uma boa ideia passar esse final de semana em Sampa com meus rapazes...rs ;)
Com o espaço para as novas bandas, a festa conta também com nomes já conhecidos do público local, já que boa parte marca presença desde a primeira edição. Porém, o evento faz questão de trazer um nome de peso do Rock nacional para tocar na Barra do Una. Na edição anterior, o convidado foi o cantor Nasi, do Ira. Em sua última edição, em 2013, a Prefeitura registrou a passagem de 1,2 mil pessoas no evento, entre eles turistas e moradores. A entrada é franca, porém os organizadores pedem que o público leve 1kg de alimento não perecível, em troca de um ingresso. Os alimentos arrecadados são encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, que auxilia a comunidade carente. Ohwn... adoro essas oportunidades de juntar um evento com solidariedade. É sempre bacana, né?
O Dia Mundial do Rock é promovido com o auxílio da Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, além da Secretaria de Administrações Regionais e também por comerciantes e emissoras de rádios locais. 
Para maiores informações sobre São Sebastião acesse o site do Roteiro de Turismo, com dicas sobre restaurantes e Pousadas em Juquehy e Boiçucanga, praias da costa sul de São Sebastião. 
Clique AQUI e boa viagem! 
#QuemVai    #DiadoRock   #BarraDoUna   #EuQuero
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir