Oi gente!? =)
Enquanto estou terminando o vídeo especial de hoje, da nossa quarta de perguntas e respostas, vou aproveitar para responder uma tag que recebi da Jupyara Barbosa, do blog "E aí, tô linda?".
São vários itens para serem respondidos, e claro, todos com 7 coisas. Bora ler?
♥ 7 coisas que quero fazer antes de morrer:
1. Criar meus filhos
2. Conhecer outros países, outras culturas
3. Perder o medo e aprender a pilotar moto
4. Ir num programa do Sílvio Santos
5. Comprar minha casa
6. Aprender a tocar piano
7. Colocar silicone no bumbum
♥ 7 coisas que falo:
1. Aff...
2. Jesus amado!
3. Noooooooossa
4. Parara Tibum
5. PQP, Kralhoooooooo (tá... é feio, eu sei... rs)
6. KCT
7. Putzgrila
♥ 7 coisas que faço bem:
1. Sorrir
2. Cozinhar
3. Comer (he he he)
4. Amar
5. Aconselhar
6. Trabalhos Manuais
7. Cantar (esse é mentira, mas me "sinto" num Karaokê. Então, eu acho que faço bem!!! rsrs)
♥ 7 coisas que não faço bem: Como assim????? rsrsrs
1. Ficar séria
2. Dormir muito
3. Arroz (sempre sai "carnavalesco"!!! rs)
4. Ser cabeleireira (até porque eu não sou mesmo... rsrs Mas também "me acho"! rs)
5. Contas e operações matemáticas (Mas estudei Física na faculdade! Oi??? rs)
6. Verificar febre sem termômetro
7. Aceitar erros (nem os meus nem os alheios)
♥ 7 coisas que me encantam:
1. Amor
2. Romantismo
3. Perdão
4. Atenção
5. Otimismo
6. Gratidão
7. Paciência
♥ 7 coisas que não gosto:
1. Sentir Medo (e sou medrosa pacas!)
2. Frio
3. Frutos do Mar
4. Dor
5. Indiferença
6. Grosseria
7. Rancor
♥ 7 coisas que amo:
1. Deus
2. Minha família
3. Animais
4. Cheiros
5. Viajar
6. Ler e escrever
7. Aproveitar a vida! :)
♥ 7 blogs que indico para responder essa TAG.
1. Me amarro
2. Juliana Mendes
4. Renata Grisi
7. Priscila Barbosa
Espero que tenham gostado! ;)
Obrigada pelo carinho e pela lembrança Jupyara!
Bjks!

