♥ RELEASES DO MÊS - JULHO♥

Oi gente!? =)
Blogueiras recebem releases diariamente. Sugestões de pauta, novidades, lançamentos... E claro, não dá pra falar de um produto sem conhecê-lo.
Mas alguns envios nos aguçam a curiosidade de conhecer, e no último dia de cada mês, esse é o assunto falado aqui! Não são resenhas, nem publieditoriais. ;)
São apenas alguns releases que recebo. E eu selecionei alguns bem bacanas para compartilhar com vocês! ;)
O mercado de unhas acaba de ganhar uma marca nova: é a Diva Cosmetics, responsável pelo esmalte Diva. O lançamento promete não ser mais um esmalte e sim ser um acessório de estilo, glamour e qualidade. O diferencial vem numa embalagem linda e fofa com um lacinho. Ohwn... lindinho mesmo! Um charme à parte! ;) O pincel do esmalte é achatado permitindo melhor aproveitamento do produto e aperfeiçoando sua utilização. Alta qualidade, secagem rápida e super brilho. A marca lança 39 cores e 1 top coat, extra brilho, com nome de mulheres, nome de divas, pessoas reais que são verdadeiras inspirações. Cores incríveis e todos os tons, nudes, vermelhos, coloridos, para todas as mulheres. Visitem o site:  www.divacosmetics.com.br e vejam que lindeza! Fui visitar o site assim que recebi o release. E confesso me embalagens me deixam apaixonada!!! Trouxe do site da marca o "Simone" para vocês verem:
Esmalte Diva Simone, release, diva cosmetics, esmaltes fofos,



A Sephora lançou a cobiçada e exclusiva coleção Hello Kitty Beauty Acessories and Tools. A linha que combina o design icônico da personagem a acabamentos modernos em prata, strass e detalhes cor-de-rosa chegou ao Brasil como parte da comemoração de 40 anos da personagem. Com detalhes luxuosos, os produtos da linha Hello Kitty Beauty são must-have para colecionadores e entusiastas de beleza. Achei mega fofos! :)
Hello Kitty Sephora, pincéis de maquiagem, release, blogueira s.a.,Hello Kitty Sephora, espelho feminino, release, blogueira s.a.,Hello Kitty Sephora, touca de banho feminina, release, blogueira s.a.,



A Galena lançou o NUTRICOLIN: Um complexo formado entre o silício orgânico (mineral essencial para a  formação de colágeno) e a colina (importante nutriente para a integridade das células). NUTRICOLIN tem a habilidade de “reativar” as células do corpo que produzem colágeno, queratina e elastina.Os resultados são cabelos mais volumosos e resistentes, unhas fortalecidas, pele hidratada e mais jovem e você bonita sempre! Visite o site: www.galena.com.br
Nutricolin Galena, unhas fortes, pele hidratada, pele jovem, cabelos volumosos e resistentes



E o Thai Soul Boutique Spa está trazendo, com exclusividade, para o Brasil uma linha de cosméticos completa: a Ligne St. Barth!
Os produtos são conhecidos pela sua qualidade excepcional e pela pureza dos ingredientes utilizados na sua formulação, que são provenientes de plantas exóticas, flores e frutas da ilha de St. Barthélemy, no Caribe. São mais de 50 produtos voltados para o tratamento do corpo, face, Sun Care, sabonetes e fragrâncias.
Thai Soul Boutique Spa, tratamentos alternativos, terapêuticos, técnicas tailandesasThai Soul Boutique Spa, tratamentos alternativos, terapêuticos, técnicas tailandesas
Inspirado nas tradicionais técnicas terapêuticas tailandesas, o Thai Soul Boutique Spa traz um novo conceito de Spa para a cidade de São Paulo. Um espaço diferenciado e inovador, designado a ser um templo contemporâneo de saúde e bem-estar, com mix de elementos da cultura do país asiático e design moderno. 
Entre as principais terapias oferecidas destacam-se a massagem Ayurvédica, a Tradicional Thai, o Shiatsu e a Drenagem Linfática, além do Day Spa Personalizado, onde o cliente escolhe os tratamentos que preferir. Confesso que fiquei encantada e curiosa com o local e os tratamentos. No site dá pra ver os ambientes do Spa, que são encantadores, de se apaixonar! Pena que estou no Rio... :( 
Mas pra quem está em Sampa, o Spa fica na Av. Arnolfo Azevedo, 164 – Pacaembú
E vocês, já conheceram algum desses produtos/serviços? O que acharam? Me contem! ;)
Bjks!




QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


2 comentários:

  1. Bom dia, ainda não conheço a marca, já ouvi falar mas nunca usei. Vidrinho fofo, adorei o lacinho. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta novidade! As embalagem são um luxo só!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir