♥ PARCERIA TATIANA LOBO ♥

#OiGente :)
Já faz alguns dias que mostrei no instagram (#mesegue ? rs) os produtos da TATIANA LOBO PROFISSIONAL, e falei lá na Fan Page sobre a nossa parceria:
Parceria Tatiana Lobo, Desamareladora, Matizadora, máscara capilar, loiro platinado
Eu usei apenas uma vez, mas ela já deu um resultado suuuuper bacana e tirou o amarelo forte que estava nos fios.
Ambas as máscaras TATIANA LOBO PROFISSIONAL possuem vitaminas A,E, K, aminoácidos e antioxidantes, para não causar os estragos das tradicionais máscaras desamareladoras, que acabam danificando bastante os fios. Consitente, com cheirinho suave, neutralizaram bastante os fios amarelos do meu cabelo logo de cara!
A máscara VIOLET (pigmento azul/roxo) neutraliza os efeitos dos cabelos alaranjados/avermelhados; mas devido aos pigmentos, se passar um pouquinho do tempo nos fios, pode deixá-los num tom azulado (e as loiras também já conhecem bem esse "problema"!!! rs).
Já a máscara BLACK neutraliza os cabelos amarelados, deixando os fios não no tom cinza, mas no tom de loiro perolado. E não deixa os fios azulados, justamente por não possuir os pigmentos nesse tom! ;)
E misturando as duas, a gente tem a "receitinha mágica perfeita" para que os fios fiquem sem os indesejados tons amarelo, laranja ou vermelho!!! :)
Logo na primeira aplicação já dá pra ver a diferença nos fios! E na próxima semana devo estar fazendo a segunda, para neutralizar ainda mais esses insistentes tons... depois vai ser só manter a aplicação (e com o tempo vou poder dizer a frequência do uso).
Gravei um vídeo mostrando essa primeira aplicação. Dá o play:
E aproveito para deixar o link do vídeo da Tati, explicando e mostrando a aplicação das duas máscaras em mechas. Super vale a pena pra ver a diferença de uma e de outra, e a junção das duas nos fios:
Bjks!


Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir