♥ RECEITINHAS DE "BIJUS"♥

Oi gente!
Hoje vou falar de dois "truquezinhos" sobre bijuterias. Talvez a maioria já saiba, mas de repente pode ser útil para alguém, e compartilhar nunca é demais, né?
Se você (assim como eu =) adooooooora uma "biju" vai adorar saber!! *o/* 
Na loja as bijuterias vivem brilhando, daí a gente compra e em dias elas estão escuras. Tem gente que diz que "é do sangue"... Mas isso só acontece com a "prata", não com a bijuteria, ok?
Então, se comprou bijuteria, para não escurecer, basta guardar junto com elas (na mesma caixinha, saquinho ou onde quer que você guarde) pedaços de giz branco! Isso mesmo! GIZ, aquele de escrever em quadro negro!!! Assim elas custam muuuuuuuuuuuuito mais para escurecerem. Na hora de usar é só usar uma flanelinha e pronto! Estarão briiiiiiilhando como quando saíram da loja!!! *o/*

Já a prata basta ferver (com sabonete, shampoo, detergente...rsrs). Qualquer coisinha. Ou esfregar com pasta de dente e elas ficam tinindo!!!

Agora o melhor mesmo nas peças é dar "banho de inox"!!! Aí, adeus trabalho e adeus "escuridão"!
Segue o telefone e o endereço do ourives ma-ra-vi-lho-so que eu conheço: 
Rua

Os serviços dele são ótimos e o preço não é absurdo! 

E voltando as "bijus", outra coisinha que eu costumo fazer também:
Usar esmalte incolor ou verniz spray antes de usá-las! Assim, não causam também aquele inconveniente "nojento" de ficar  com a pele "esverdeada" (coisa de bijuteria!!! kkkkk)

E para aqueles que tem "alergia", outro "truque":
Antes de colocar na orelha o brinco, fure-os no alho! Dizem que funciona, mas eu não posso falar nada, porque não tenho alergia... he he he Não custa tentar, né? rsrs  

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir