♥ RELEASES DO MÊS DE AGOSTO ♥

#OiGente :)
Último dia do mês eu mostro aqui no blog os releases recebidos. Ontem, acabou não saindo... mas bora começar o mês falando de novidades??? Porque vem muitas por aí... :)
Agosto veio muito coisa para Dia dos Pais. Muitas sugestões de presentes, mas tudo "mais do mesmo", entendem? Então não trouxe nenhuma novidade masculina para falar. E separei as novidades que me deixaram com curiosidade de conhecer. O post não traz resenhas, e nem se trata de publieditorial. ;)
São apenas alguns releases que recebi no decorrer do mês, e que selecionei alguns bem bacanas para compartilhar com vocês! ;)
Coleção Conto de Fadas, Jade, esmaltes, nail, lançamento

Coleção Conto de Fadas, esmaltes, Jade, lançamento
Lançamento da Jade, a coleção de Primavera: Conto de Fadas.
Assim como a temática, os esmaltes dessa coleção são descontraídos e divertidos, ao mesclar realidade, com o mundo de fantasias. E eu já me encanto com conto de fadas, né? Só o nome da coleção já cria uma expectativa... e as cores são realmente fofas! Só acho que o "creme" poderia puxar para o amarelado, pois aí teríamos as "Princesas" tradicionais. E acrescentaria um tonzinho esverdeado também! ;) Mas achei super fofa!


Esmaltes Preta Gil: o lançamento vem em 48 cores, comemorando os 10 anos de carreira!!! Uau! Preta sempre chega chegando, né não??? 
Tem para todos os gostos: cremosos, transparentes, metalizados, glitters, bases de tratamento e top coats. E os nomes de cada esmaltes são expressões características de Preta Gil (arrasô! rs):
Maravilhinsk, Bloco da Preta, Esculacho, Mulher Carioca, Desapega, Lacrei,  Acho Chic! entre outros:
Esmaltes Preta Gil, esmaltes, Nail

E sobre moda, o que me chamou atenção foi a volta das sandálias "Birkens". Confesso que da outra vez que elas estiveram na moda, custei a me render. Tive muita dificuldade em achar um modelo que não ficasse esquisita... Mas depois que achei uma rosa mega fofa, virei fã! Super confortáveis, tive prata, dourada, marrom... Faz a vez de chinelo, só que super mais "chique", né? E combinam com quase tudo!!! ;)
As sandálias tipo birkenstock são grandes apostas para enfrentar as altas temperaturas do Verão 2015! O release que recebi é da Coleção Mariotta, com modelos repaginados e que prometem levar muito conforto e estilo para os pés das brasileiras:
Sandálias Birkenstock, Mariotta, lançamento, sandálias, Birkens,

Gostaram das novidades?
Bjks! 

3 comentários:

  1. Olá Simone!
    Os esmaltes "Jade" estão com as cores bem primaveril mesmo! Alegres, mas delicadas. Os da Preta estão a cara dela, como vc disse, ela sempre chega chegando.
    E as birkens, eu também demorei a aderir, mas realmente, elas são bem confortáveis e valem super à pena.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, eu também demorei a me render a essas sandálias, dai na gravidez, quando nada me deixava confortável me rendi e A-MEI!
    Amei os esmaltes, lindos demais! Curiosa pra conhecer todas as cores.
    Mil beijos, se puder me faça uma visitinha:
    www.dicasdaandy.com

    ResponderExcluir
  3. As coleções de esmaltes estão lindas! Preta Gil arrasa! Adoro essas sandálias! Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir