♥ CRONOGRAMA CAPILAR PROFISSIONAL ♥

#OiGente :)


Ontem foi dia de CC no Salão Espaço Chic.


Pra quem está acompanhando, tenho feito meu cronograma capilar com a Mariza Dias, em Niterói.  Quinzenalmente ela analisa o que os fios estão precisando, como estão reagindo a cada etapa, e dá sequência ao nosso tratamento. Dessa vez o ritual de hidratação usado foi o Fiberceutic, da L'Oréal Professional:


fiberceutic


Indicado para cabelos ressecados / quebradiços e finos / fragilizados, para recuperação através do preenchimento do fios, nutrindo da raiz às pontas, tornando-os mais resistentes e fortes. O tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida por agressões diárias (sol, vento, chapinha, secador e química), recuperando o cabelo de dentro para fora. Uma reconstrução molecular completa, enriquecida com Intra-Cyclane, molécula que reforça as camadas protetoras dos fios e recria o interior da fibra capilar.  O resultado são cabelos mais fortes, macios e brilhantes. Bem bacana, né?


Mais bacana ainda é que Mariza prioriza muito a qualidade dos produtos, e só trabalha com as melhores marcas, mas por um preço justo! ;) #ficaadica


Por conta disso, quinzenalmente tratando as madeixas nas mãos da Mariza, meu cabelinho já até cresceu....  *\o/*


Salão Espaço Chic


Mariza disse que ele simplesmente não quebrou (o que acontecia antes)! E que esse era o resultado do cronograma apenas começando  a aparecer!


Fiberceutic


 Eu estou amando os tratamentos e toda a orientação para cuidar dos cabelos em casa, até a próxima ida ao salão! Os fios estão mais fortes, mais resistentes, mais brilhosos e macios! E nada como ter a orientação de uma profissional para saber exatamente o que, como e quando usar cada produto! ;)


Fiberceutic


E eu, estou me sentindo, claro!!! ha ha ha


Bjks!


♥ Conheçam a Fan Page do Salão Espaço Chic e o Instagram


♥ Falem com a Mariza 99735-1963 | Salão: 2625-5651


♥ Endereço: Rua Manoel João Gonçalves, 4 Lj. 8 – Bairro Chic – Fonseca/Niterói - RJ

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir