A MANIA DE FALAR MAL

#OiGente :)

Ah, essa mania que o povo não perde... de julgar, apontar o dedo, falar mal do outro. E no fundo, é sempre a mesma história: o porco falando do mal lavado!!!

Essa semana o que teve de reboliço pelas redes sociais... eita, Giovana!!! rsrsrs

Achei engraçado que todo mundo ficou falando das bloggers famosas, mas no final das contas, todo mundo perdeu proporcionalmente... não interessando quem comprou, quem trocou, que não fez nada... Porque todo mundo sentiu!!! ha ha ha  Mas o que eu achei curioso, foi o reboliço pré acontecimento!!! GZUIS!!! Tinha gente contando  os dias para o bendito instagram começar a deletar os perfis falsos. E pronto, deletou! O que não significa que quem comprou só comprou perfis falsos. Ou vocês nunca foram "vendidos"???? Pois é... de repente a gente se pega curtindo uma fan page que NUNCA viu antes, seguindo um insta que NÃO faz IDEIA de quem seja... enfim... lá estamos nós. VENDIDOS também! Ah, você achava que só eram vendidos perfis falsos, jura????? Claro que não! Qualquer perfil o é!!!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir