ANITA COSMÉTICOS

#OiGente :)


O esmalte da semana escolhido para abrir o ano foi o "Outono" da Anita:


20150106_082225 20150106_082330 copy


Ele tem um tom avermelhado, bem fechado. Passei uma vez apenas.


A secagem é bem rapidinha. Lá no insta eu já coloquei algumas outras cores do esmalte Anita. Mas decidi mostrar essa hoje para falar dos outros produtos da marca.


Quando recebi da assessoria uma nécessaire da marca, fiquei surpresa, porque não conhecia a linha, e simplesmente me apaixonei:


20150106_082413


Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu sou a louca dos cremes para mãos e pés!!! Não ligo de passar hidratante no corpo diariamente (aliás, confesso que esqueço mais do que passo! rs). Mas nos pés eu uso diariamente ao deitar e nas mãos, gosto de passar o tempo todo. Tenho vários pela casa! :) Adoro pés e mãos macios!


20150106_090634 esfoliante


O ESFOLIANTE CORPORAL  contém óleo de amêndoas, cera de abelha e casca do coco, tem cheirinho adocicado e faz uma esfoliação maravilhosa na pele. Essas esferas escuras a gente sente sem arranhar, uma delícia! Tenho usado no banho, duas vezes por semana, e a pele fica hidratada e super macia. Sem falar que as partes naturalmente mais ásperas ou escurecidas (joelhos, cotovelos, axilas...) ficam bem fininhas! :)


20150106_090437 anita


O CREME DE MÃOS é o "Suflé de morango", que contém microesferas de vitamina E, mantendo a hidratação por mais tempo através de uma película protetora, e essas esferas se dissolvem com o creme. Tem  um cheirinho delicioso, dá pra sentir que a hidratação é máxima mesmo, e o melhor: não deixa as mãos grudentas!!! No meu caso, que gosto de hidratar as mãos o tempo todo, isso faz muita diferença. Porque é horrível cremes que não são totalmente absorvidos, né? Ficam deslizando, escorregando... aí não dá! :/ Esse é absorvido por completo, as mãos ficam super macias e sequinhas! Amei!


E vocês, conhecem algum outro produto da marca, além dos esmaltes? Me contem! ;)


Bjks!

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir