APROVEITANDO AS FÉRIAS

#OiGente :)


IMG-20150113-WA0003[1]


Quem me segue lá no insta já viu que eu estou curtindo com a família alguns dias de férias do marido e dos filhotes...♥ 


20150113_183601[1]


Estamos em Unamar, e claro, passeando por todas as cidadezinhas vizinhas. Praia todo dia, passeios de barco, comilança e todas as delícias do verão. As postagens do início da semana foram programadas, hoje estou numa lan house, e nos próximos dias estarei só curtindo novamente, porque dia 20 retorno a rotina diária. As crianças estão se divertindo também de montão, e até minha Dama foi conosco, e está adorando o descanso e o fresquinho:


2015-01-16_11.37.21[1]


Aproveitamos para visitar o sogrão, que mora por aqui:


2015-01-16_10.01.07[1]


Quando eu retornar vou mostrar tudo o que estamos curtindo e passeios bacanas de Búzios. Agora passei rapidinho só pra dar um oi, e dizer que aqui está uma delícia!!! Ah, a vida podia ser assim sempre... rsrs


O sinal da oi aqui é mega fraco, e é uma dificuldade responder e-mails, mexer no insta e etc... tenho tentado ficar de olho, mas nem sempre é possível. O blog está cheio de mensagens para moderar, mas gosto de responder todas, e como o tempo é curto, farei isso também só quando voltar pra casa. Assim posso ler as mensagens com calma e responder a todo mundo com atenção!


E vocês, o que estão fazendo?


20150114_191914


Espero que estejam também aproveitando o verão! :)


Bjks!


 

7 comentários:

  1. OI Simone, férias é tudo de bom, né! A última foto está linda! Fez o passeio de barco de búzios, eu adoro, e tbm gosto muito do passeio de Arraial. Aproveite bastante!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! :) Férias é tudo de bom mesmo! A gente precisa de um tempinho pra gente, né? Se desligar um pouco... agora tô de volta! :) Eu fiz o passeio de barco sim, as crianças adooooooram mergulhar em alto mar!!! Esse da última foto começou agora... é um passeio apenas para adultos, o barco não vai muito longe como nos passeios tradicionais não. Ele só se afasta um pouco, a gente assiste o pôr-do-sol, tem pista de dança, bar e música. É bem bacana. Foi muito gostoso também! ;) Vou fazer um post sobre ele no blog! ;)Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Caroline Guccione20/01/2015, 20:05

    Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
    -
    Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
    Beijocas e Paçocas :*

    ResponderExcluir
  4. Ê coisa boa!
    Férias merecidas Si! Adorei as fotos e sua cara de felicidade! Gente a pessoa tem a felicidade estampada no rosto e consegue transparecer mais! Só vc mesmo! kkk...
    Essas férias de fizeram mega bem!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Dani...mas fizeram muito!!! ha ha ha Adooooro locais assim: tranquilos, rodeados de natureza... Sonho de consumo morar num local assim! ;) Com um bom sinal de internet, claro! kkkkkkkk Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Búzios é lindo mesmo, passei um dia lá, mais queria ficar mais tempo para aproveitar

    www.combatometudo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro... sempre que posso, passeio por lá! Local delicioso mesmo! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir