#OiGente :)
Quem me acompanha viu que antes de viajar, assim que iniciamos 2015, eu publiquei lá na fan page que viriam surpresinhas para esse ano... Porque na verdade, quando acaba um #EBSA, a cabecinha já está a mil imaginando o próximo! E embora o evento tenha crescido, existem coisas que eu não quero perder nele: o ♥ de mãe, o "encontrinho cazamigas", o cunho de que #juntassomosmelhores Porque agregar é tão bom. Dividir conhecimento, distribuir sorrisos, conhecer pessoas e suas histórias... E acompanhar essas histórias de vida, é o que mais me fascina!!!
Então, puxa a cadeira, traz alguma coisa pra degustar e pra beber, porque o post vai ser longo... rsrs PRE-PA-RA!!!
A cada ano, eu conheço mais blogueiras lindas, daquelas que são celebridades já, nesse mundo louco chamado internet! ♥ A internet é uma revolução mesmo! A era digital facilita tudo... inclusive a fama! E algumas meninas, crescem em busca dessa fama, mas esquecem do mundo real. Já outras, conseguem alcançar essa fama sem perder o pé no chão. E ao contrário do que muitas pensam: com muito trabalho, muitas noites em claro, muitas tentativas, erros e acertos e muitas escolhas difíceis!
Ano passado tive oportunidade de conhecer pessoalmente mulheres assim. Que desde meninas sonharam, mas não apenas sonharam... que tentaram, que buscaram, e que realizaram! Ou você acha que todas elas já nasceram "famosas"? Não...cresceram acreditando num trabalho, amadureceram com ele. E estão aí, cada dia mais lindas, cada uma com seu "foco", realizadas, e ainda assim, conscientes de que elas são o que elas fazem. Embora pessoalmente, eu ache que elas ainda não se dão conta de todo o frisson que causam. Prova disso foi almoçar num shopping do Rio, e ao sair, ver famílias inteiras pedindo pra tirar foto com elas, pedindo um beijo, um abraço... ohwn... ♥ Carinho que vem de alguém que conhece há anos, do outro lado da tela, e que vê nelas uma inspiração, cria um carinho mesmo. E sonha... sonha em ser assim quando crescer!!!
É muito lindo isso, eu acho! Motivar as pessoas com algo que a gente faz é maravilhoso, se tornar "espelho" (e com bom reflexo), é algo motivador demais!!! E desde que consegui levar nosso encontrinho para um espaço realmente NOSSO (fora das feiras), que vejo o quanto todas vocês adoram conhecer um pouco mais dessas meninas que já são sucesso! E porque todas admiram o trabalho delas, e se inspiram em seus trabalhos, e pedem para ouvir mais algum detalhe, alguma dica, algum conselho para essa #vidadeblogueira, aí estão nossas primeiras convidadas confirmadas:
Divas que chegaram lá, com seu trabalho, e ainda batalham muito... e você achando que a vida delas é só glamour, né? E justamente por isso, elas toparam estar no nosso #EBSA: para falarem sobre esse trabalho que parece ser fácil, mas não é! Não mesmo!
Sei que dispensam apresentações, mas deixa eu falar só um pouquinho de cada uma delas? :)
Evelyn Regly: eu já conhecia desde que comecei o blog... pq acompanhava a vida da então noiva, que compartilhava seus momentos e decisões num antigo blog dela. E eu adoro ler blogs assim... ;) Além do que, ainda tinha o Evelyn's Place, recheado de coisinhas lindas para colocarmos nos nossos blogs :D E eu adorava aquela menina, porque ela era "fofa"! Ela cresceu, o blog cresceu, o trabalho cresceu... e quando eu a conheci pessoalmente (já famosa pela vida de blogueira), eu pensei: ela não é apenas "fofa"... é doida, sincera, real, amiga... #ÉdoBabado! Sabe aquilo de alguém ser exatamente aquilo que é do outro lado da tela? Ela é!!! engraçada, espontânea, feliz! E eu adooooooro gente feliz! ♥ E mesmo depois de ter conquistado seu espaço tanto na blogosfera, como na empresa de serviços profissionais para internet que ela tem (e que é responsável pelos blogs mais lindos de toda a internet), ela continua sendo "fofa", entende? Isso é incrível!!! #BaboMesmo #SouFã
Mayara Cardoso: Eu gosto de histórias de vida, lembram? E eu acho a May uma menina linda, com rostinho de boneca, um cabelo divo (e virgem!!!), e que batalha seu lugar ao sol... com erros e acertos como qualquer outra! Mas não pense que eu a chamei por causa que ela "apareceu" de repente. Isso VOCÊ pode achar... Mas se procurar pelo blog, vai encontrar o primeiro evento que convidei a Mayara para participar. Vai ver que trabalhei com ela (como blogueira) algumas vezes. Acompanhei a entrada na faculdade, as dúvidas de quem vive entre o sonho e realidade. E fico feliz, muito feliz, em vê-la enfim, decidido que pode SIM transformar o sonho em realidade. Porque eu sempre acreditei no trabalho dela. E não apenas porque a beleza abre portas (e ela é bonita pacas), mas porque o trabalho dela é bacana mesmo! E só o trabalho duro determina quem fica. Acredito que este ano ela possa contar um pouquinho das difíceis decisões de carreira e possa dar algumas dicas bem legais para outras blogueiras! ;)
Bianca Andrade: Vocês lembram quando ela aceitou o convite do ano passado? ha ha ha Eu lembro bem... eu sorrindo feito idiota, lendo um e-mail. A gente só pode saber como uma pessoa é, quando a gente conhece de verdade, né? E eu imaginava a "Bia" uma gigante, sabem? Não sei... quando eu a conheci na internet ela já era a "Bianca do Boca Rosa", entendem? Eu só sabia de uma coisa: TODAS haviam pedido ela no evento. TODAS queriam ouvir seus conselhos, suas dicas, saber como ela chegou lá... E aí é que fui assistir seus vídeos (e "devorei", noites a dentro, em especial os mais antigos). Queria conhecer a história, a caminhada, queria ver as mudanças... enfim... meu lado "psicóloga" queria avaliar tanto sucesso. E achei o motivo: ela era ela!!! ha ha ha #SimplesAssim Amada e idolatrada pela simplicidade, pela humildade... com uma história de vida mais que linda. E eis que conheci, de verdade, a menina Bia. Gigante sim, de ♥! De um encanto real, e também com aquela característica que eu AMO: feliz! E vendo seus vídeos antigos, eu a vi FELIZ do mesmo jeitinho que é hoje, em cada fase da vida, com cada conquista que tinha. Resumindo: mereceu c-a-d-a conquista que teve! Batalhou e chegou. Merece mais! E com tudo o que já conquistou, ela ainda se mantém doce e solícita. E pra ser sincera, ela é até desligada sobre a fama... Mobiliza todo mundo a sua volta, e ela mesma nem percebe! #BiaDiva
E aí, preparadas para ouvir as dicas de quem já chegou lá? Preparem suas perguntas, e segurem a emoção... porque ainda tem muita coisa legal pra vir por aí... ;)
Bjks!
Eu acho que a Mayara naum tem merito pra ir pra esses eventos naum.. so apareceu pq força amizade com essas duas ai, p fkar famosa
ResponderExcluirOi Simone, acho que nunca comentei aqui antes, mas hoje senti muita vontade de vir aqui falar que te acompanho há muito tempo pelo Facebook, e admiro muito o seu trabalho. Você é daquelas blogueiras de verdade, que faz tudo com o coração!
ResponderExcluirAmo como você escreve... Não sei explicar, mas me cativa!
Admiro muitoooo você! Queria muito ir no EBSA te conhecer e pegar muitas dicas mas moro longe :( Quem sabe no futuro né?!
Parabéns por tudo!
De sua meio xará haha
Aline
Vai ser um sucesso Si, estou ansiosa para saber das novidades que vem por aí. Um super beijo!
ResponderExcluirOi Simone,
ResponderExcluirCaraca sou fã da #Bialinda e da #Evevacuda, moro na Bahia e adoraria conhecê-las pessoalmente. Quando vai ser o encontro? Tem hotel próximo? Quero muito ir. Sabe se alguém daqui vai para neste encontro ? Tô morrendo aqui minha rainha, preciso estar ai para conhecer todas vocês!
Bjs , Marcinha!
Eu também sempre assisto os vídeos mais antigos das blogueiras, principalmente quando acabo de conhecer. Gosto de ver a evolução e o merecimento por estar em determinado lugar. Fiquei feliz com as convidadas desse ano e é claro que tenho ficado ainda mais ansiosa pra chegar logo o #EBSA
ResponderExcluirIsso aí Esther... eu também sou assim! Gosto de ver a evolução e o merecimento! Gosto de saber do início...;) Adoro histórias de vida! ♥ Tb estou doida pra chegar o #EBSA! Bjks!
ResponderExcluirOxi Marcinha... que prazer!!! Ah se eu pudesse trazer todo mundo... teria um ônibus #EBSA rodando o Brasil para trazer todas!!! Sonhar não custa, né? :) Bem, se você puder vir, será mais que bem-vinda, minha linda! E tenho certeza que nossas bloggers cariocas irão adorar também!O evento será dia 24/05. Próximo tem o um shopping que em breve terá um hotel. Creio que até lá já esteja funcionando ;) http://www.novaamerica.com.br/ Vou fazer um post sobre isso! ;) Bjks!
ResponderExcluirCamila, sua linda! Creio que vai ser mais um encontrinho legal e cheio de dicas para todas!!! ;) E daqui pra frente, será só novidade!!! ;) rsrsrs Super beijo!
ResponderExcluirPuxa Aline... super obrigada por acompanhar. Fico muito feliz! Vc é de Curitiba, né? Bem, por enquanto eu só consegui um desconto para passagens (aéreas ou terrestres). Mas ainda batalho para conseguir uma grande caravana ou algo assim! :) É sempre bacana poder ajudar mais gente, né? E as meninas são super atenciosas, falam do começo, das dificuldades... enfim, ajudar a esclarecer muitas dúvidas das meninas. E clareiam suas ideias e tal. Dão um ânimo, um incentivo mesmo!!! :) Quem sabe, né? Um super beijo, meio xará! :*
ResponderExcluirOlá Mariana, seja bem-vinda!
ResponderExcluirBem, amizade é algo que não se força... as pessoas criam afinidades, penso eu! Mas conheço a Mayara desde o início do blog, e sempre a admirei pelo seu trabalho mesmo. Não sei se clicou nos links que eu coloquei, mas mostrei eventos onde a convidei (e nem eram encontros grandes), justamente porque já admirava o trabalho dela. Acompanhei a entrada na faculdade, as dúvidas típicas de uma menina se tornando mulher... e nem sou amiga, amiga... mas pude conversar com a May muitas e muitas vezes, pude conhecer sua mãe. E uma coisa eu posso dizer: já faz algum tempo que ela vem batalhando por essa vida de blogueira (difícil, por sinal). E acredito muito na soma. Acredito que todo mundo sempre tem alguma coisa pra ensinar... e para aprender! ;) O #EBSA não é uma disputa de méritos, é um evento onde #juntassomosmelhores! Se puder participar do evento, será mais que bem-vinda tb! ;) Super beijo!
Oi Simone, que delícia é esse evento que você planeja pra nós blogueiras com tanto carinho, todo ano acompanho de longe, esse ano finalmente estou no Rio e vou poder participar! Já conheci todas pessoalmente, inclusive você, e amo e admiro o trabalho de vocês, não vejo a hora de ouvir de novo suas histórias, dicas e experiências! Parabéns, você é uma das melhores e mais dedicadas blogueiras que eu acompanho :)
ResponderExcluirBeijos!
Oi Mariiiiii!!! =) Que legal que vai estar conosco. Se não me engano nos conhecemos no evento da Lola, né? Bem, a cabeça da véia aqui falha... rsrsrs Daí de vez em quando eu confundo blogs, blogueiras, eventos!!! kkkkkkkk #paciência ♥ Super obrigada pelo carinho e pelos elogios. Fico lisonjeada. E que venham muitas dicas bem bacanas! ;) Super beijo!
ResponderExcluirTem como passar esses dias muito rápido e chegar logo o 5º EBSA?!
ResponderExcluirBeijos
http://soudinda.blogspot.com.br/
ha ha ha Boa Aninhaaaaa!!! :) #ChegaLogoMaio Já estou mais que ansiosa!!! ;)
ResponderExcluirOI Si! Comecei a acompanhar teu blog quando no ano passado, um pouco antes do 4° #ESBA , no qual eu estava doida para participar como empresa, porém ainda não era o tempo ! Enfim, desde então acompanho seu cantinho, mais que especial diga-se de passagem!
ResponderExcluirVocê escreve de coração, independente do assunto da vez e isso me encanta! Morro de rir por aqui, com tuas histórias. AMEEEI o post sobre o tal do restaurante do Pau . kkkkkk Tanto lugar legal por ai e ninguém mostra ... adoro restaurantes locais, até me deu a ideia de fotografar alguns que gosto *-*
Vou comentar sobre o comentário lá de cima!
Gente, já ouvi muitas pessoas comentando em grupos sobre a May estar pegando "carona" na amizade da Bia e da Eve. ACHO ISSO A MAIOR BABOSEIRA, com todo respeito. Independente de qualquer coisa, mesmo que fosse pra pegar uma carona, tem que se ter competência e batalhar muito pra conseguir um espacinho nesse nosso mundo de blogs hoje em dia, e a May é uma ótima blogueira ! Gosto muito do blog dela e mesmo que ela não fosse amiga de nenhuma utra blogueira, acabaria me identificando com o blog dela, então acho que isso é desnecessário. Parcerias como essas são legais sim, ajudam sim, mas não da forma que as pessoas ficam imaginando.
Agora com relação ao #ESBA já confirmo minha presença desde agora ! rs
Só não sei ainda se vou como dona de loja ou como blogueira, espero poder ir pelos 2 meios e até o próximo mês resolvo isso Si, o que não vou fazer dessa vez é faltar <3
Já combinei com uma amiga (a Ellen Aread) e vamos juntas, já escolhi make, penteado e só falta o look ! #ESBA #chiquetérrimo
Si, te desejo todo sucesso do mundo! Você merece <3
Só uma perguntinha, a Thalassa vai? Sou bastante fãzoca dela, quero ser igual a ela quando crescer ! rs
Super beijo Si, fica com Deus e continue distribuindo alegria por aqui :)
#EBSA , sempre troco a ordem das iniciais ! :( rsrs
ResponderExcluirTati, sua linda!!! Eu espero realmente que a gente enfim, se conheça de verdade! ha ha ha Quando eu bati o olho no seu comentário para aprovar, pensei: essa é das minhas, não economiza nas palavras! E como adooooooro comentários assim! Aí, vi que era você! ♥ Ai que você não participe, hein!!! Seja de qualquer forma, quero te ver! ha ha ha Falando do outro comentário lá... rsrs As pessoas tem a péssima mania de "julgar". Amizade é afinidade, e não se força isso! Conheço a May muito antes dela se tornar amiga da Bia. E não vi nada demais nessa amizade. São duas meninas lindas, com formação na mesma área, e blogueiras. Natural que tenham achado afinidades. As pessoas falam muito sem saber... :/ E sobre a Thá... vem surpresas por ai! ;)
ResponderExcluirSem dúvidas, vou do jeito que der, mas não perco o 5° #EBSA por nada ! hahaha
ResponderExcluirVamos nôs conhecer finalmente e espero conhecer mais um monte de gente que só conheço online ! Agora, economia de palavras? Por que gente ? É de graça, vamos falar a vontade, adooooro escrever e quase nunca consigo fazer resumos. rs
Voltando a polêmica: NUNCA vi ninguém conseguir forçar amizade tanto tempo, tão bem dessa forma. Isso não existe gente, se não fosse de verdade não durariam anos e ponto final! Amizade não se finge, jamais !
E agora sobre a perguntinha que fiz no finalzinho:
POR QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO COMIGO ! :( :(
Morro de curiosidade, se a pessoa diz que vai me contar algo, que tem novidade, surpresa ou qualquer coisa, chego a ficar com coração apertado de tanta curiosidade ! #contalogo #issonãosefaz #seiquevouamar
Contando os dias pra esse encontro <3
Muito bom Simone, quase acertei todas kkkk! Só errei a Mayara, achei que era a Raka rsss! Mas vai ser bem legal com May também! ha! bjusss
ResponderExcluirMonikinha
Toca aqui \o
ResponderExcluirPra quê poupar palavras, né? Eu também acho... é de graça, a gente desabafa, se inspira, se conhece... não tem porque resumir carinho!!! :) ♥
Na próxima semana tem mais surpresinhas ;)
Eu também MORRO quando alguém faz isso comigo... kkkkk
ha ha ha Muita gente pensou que era a Rakita!!! rsrsrsrs Mas vai ser bacana sim. A gente que conhece a May desde o comecinho (até porque você é uma das blogueiras daquela leva de encontrinhos que tínhamos cerca de 20/30, né? rsrs lembra?), que sabe que ela batalha. Bem, mas enfim... Ainda tem muita gente legal pra confirmar e contar aqui pra vocês! ;)
ResponderExcluirBjks!
Quando vai ser?
ResponderExcluirDia 24/05 Jéssica. Aqui mesmo no blog tem uma página só falando do evento. Todas as novidades eu sempre faço postagem e logo depois atualizo a página! ;) Fique ligada!
ResponderExcluirBjks!