NÃO SE ASSUSTE COM O PAU

#OiGente :)


Rã Rãm... o que você acha que vai encontrar aqui? Pensaram besteira, né?rsrs Vou começar a semana falando de preconceito! Sim, esses motivos que as vezes fazem a gente nunca dar a oportunidade para algo que pode ser DELICIOSO!!!  E você ainda está pensando besteira...


Desde que cheguei de viagem, prometi que mostraria alguns passeios bacanas que fiz. E vou começar a semana indicando um restaurante tradicional em Barra de São João, que tenho certeza que poucas pessoas se aventuram a conhecer:


pau de lenha-unamar-restaurante-cação-barra de são joão


Tá... olhando assim, você também não iria se aventurar, né? rsrsrsrs Deixa eu chegar mais pertinho:pau de lenha-unamar-restaurante-cação-barra de são joão


Piorou a situação? rsrsrs


Não se deixe enganar pelas aparências. Afinal, o que a gente sabe muito bem, é que as aparências enganam. E as vezes enganam feio!!! ;)


O bar e restaurante "Pau de lenha" é  bem antigo na região, e esse ano completa 46 anos!!! UAU!!! E que mantém todas as mesmas características de quando começou: na casa da família, atendendo pescadores e o povo da região, e lógico, viajantes que já se aventuraram a entrar, e se deliciar com a culinária local.


Antes de mais nada, ressalto que não sou chegada a frutos do mar: peixe, camarão, lagosta, siri... acho tudo enjoativo! E essa é a comida do Pau! Te peguei, né? Achou que seria perereca???? kkkkkkkkkkkkkk


Mas abra seu coração e venha comigo conhecer as instalações:


pau de lenha-unamar-restaurante-cação-barra de são joão


O "Pau de Lenha" tem dois ambientes! O negócio aqui é fino!!! Acima tem o primeiro ambiente, com mesas para os aperitivos e o balcão do bar, onde você já dá de cara com vários pinguços!!! kkkkkk Mas tudo gente boa, dali mesmo... só figura conhecida! Continue com o coração aberto e siga em frente até o próximo ambiente:


pau de lenha-unamar-restaurante-cação-barra de são joãoVárias mesas grandes, com aqueles bancos para a família inteira tudo em madeira (cuidado com os pregos)!!! ha ha ha


O chão é de cimento, as paredes tem a pintura original (lembra: 46 anos!!!), e tudo é de uma simplicidade que sinceramente, encantam! Olha o relógio dos tempos da inauguração:


pau de lenha-unamar-restaurante-cação-barra de são joão
Paulinho e Selma fazem de um tudo, e tudo com capricho. E Wanderley (o garçom da casa), é mega que atencioso. Uniformizado, atende com um sorriso e uma cordialidade ímpar! Sempre com boas sugestões, e você sempre pode ter uma provinha antes... ohwn!


Atrás desse segundo ambiente, é o quintal de uma casa da família! Ain, que fofo!!! Árvores, mato e vira e mexe a gente recebe a visita de galinhas, patos e dos cachorros da casa... que só entram no salão se forem chamados, e atendem ao primeiro pedido de "sai daqui" com obediência! ;)


pau de lenha-unamar-restaurante-cação-barra de são joão- simone aline - blogueirasa


Nem preciso dizer que eu, já chego pedindo um pãozinho para atrair os bichinhos, né? Ohwn... Eles comem na nossa mão!!! Olha eu aí, toda boba, com um filhotinho:


pau de lenha-unamar-restaurante-cação-barra de são joão


Bem, essa á minha sugestão para que quando você passe pelo "RETÃO", que pare no centro de Barra de São João, para conhecer o restaurante! Deixe o preconceito de lado para comer uma delícia de prato!!! Sugiro cação (que GZUIS, é simplesmente divino!!!).


E ó: pode visitar a cozinha... ;) Surpreenda-se!!!


Tenho certeza que vai se apaixonar por esse local: extremamente cativante de tão simples! Um ambiente mais que familiar!


Amanhã vou mostrar o passeio que fizemos em Búzios antes do jantar! Uma super novidade desse ano! ;)


Bjks! :*

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir