DIA DE MODELO E DE TURISTA

em 22 fevereiro 2015

#OiGente :)


Ontem foi dia de muitas fotos! Quem me acompanha pelo insta viu alguma coisinha... rsrsrs


No último #EBSA, minha amiga Priscila Barbosa e Augusto Baptista, seu parceiro e fotógrafo do blog, me presentearam com um ensaio fotográfico. E assim que ficar pronto, lógico que vou mostrar pra vocês. Mas vocês sabem que eu sofro de véspera igual peru de natal, né? Ansiosa do jeito que sou, tenho que abrir logo a boca... rsrsrs


Então, vou contar um pouquinho do dia de ontem, e quando as fotos profissionais estiverem prontas, mostro pra vocês, ok?


Caraca,  a gente ficava sempre de marcar essas fotos... e quando um podia, não dava a data para o outro e tal... e o tempo foi passando! Até ontem, quando conseguimos encaixar na agenda de todo mundo:


Meu fã nº 1 (maridão, né gente?! rs Que me levou e registrou algumas coisinhas para o post)


Priscila Barbosa (é... a menina indecisa... rsrsrs E que já desenvolveu com o próprio Augusto vários trabalhos bacanas!)


Augusto Baptista (o fotógrafo, né? Porque foto profissional faz diferença! #SorryMarido #NuncaMaisEleTiraFotoPraMim he he he)


Larissa Sabino (maquiadora profissional e vlogueira)


Aproveito para agradecer mais uma vez a todos! E putz... eu tirei a maquiagem... snif.. snif... :( Sim, deu pena, porque ficou liiiiiiinda!!!


antes-make-maquiagem-makeup-producão


Larissa tem uma fan page só com dicas de mak, e fez um vídeo com a Pri para comemorar os 5 anos do blog, ensinando uma make rosa linda, e  no canal dela tem tutoriais bem bacanas também.


Eu vou fazer um post só com a make para vocês verem como ficou linda. Não queria nem tirar!!! kkkkkkk Confesso: só tirei na hora de deitar!!! ha ha ha


Ms voltando para as fotos... rs Eu adoro fotos na natureza, né? Bosque da Barra, Jardim Botânico, Parque Florestal, Praia da Reserva... Enfim, são tantos os lugares bonitos no Rio, que a gente fica até na dúvida.


Mas eu escolhi a "Escadaria Selarón" na Lapa, simplesmente porque NUNCA tinha ido lá! Dá pra acreditar??? Sério!!! Primeira vez que fui à Lapa!!! Na minha adolescência, a Lapa era lugar de travesti e prostituta, e ninguém frequentava aqueles bares a não ser os pinguços dali mesmo. he he he E eu só passava pelo bairro indo para algum lugar ou vindo.


Mas um local que sempre me encantou em fotos, foi essa escadaria:


escadaria Selaron-lapa-rio de janeiro- turistas-passeio


Como eu adoooooorava ver fotos desse lugar. E eu sempre pensava: um dia vou conhecer! Aff... morando no Rio!!! Pode????


Essas escadas coloridas tem uma alegria tão grande, mas tão grande... que tem tudo a ver comigo! E sei lá... me traz uma paz, uma serenidade, uma emoção mesmo. Mexe com a minha fé! Porque a fé é assim: simples e colorida! Como os vitrais! ;) Gente, e tem casas na subida. Lindas!!! Exatamente as construções que eu adoro: portas estreitas, compridas... tudo antigo. Lindo de se ver!  Claro que me encantei mais ainda com essa delícia de lugar!


Sempre tive vontade de tirar também foto nessa escadaria:


escadaria selaron- lapa-rio de janeiro-turistas-passeio


Fiquei mega feliz!!!


Algumas fotos eu tirei com uma tiara de flores que ganhei de presente da minha cunhada, muito fofa. Essa foto aí foi para mostrar os detalhes: make, flash tattoos, coroa... Aliás vou fazer um post falando dessas tatuagens também. Comprei minha primeira cartela agora no carnaval, e tô in love total! ;)


escadaria selaron- lapa-rio de janeiro-turistas-passeio


Ahããããmmm... e vocês não sabem... mas eu vou contar: a Pri encrencou com meu cinto do Brasil!!! Cara, eu AMO a bandeira do nosso país! Sério! Adoro a combinação verde, amarelo, azul e branco. Coloridona, linda!!! E amo qualquer coisa com ela (não apenas na época da Copa). E brasileiro é um povo alegre, né? Com tantos problemas, a gente ainda se diverte! E essa escadaria tem tudo a ver!!! É alegria pura!!! Mas aí tirei fotos com o cinto, sem o cinto... rsrsrsrsrs E a única coisa que eu levei de biju foram brincos. Porque eu estava toda trabalhada nas tattoos! rsrsrs Mas Pri e Lalá encrencaram com meu brinco também do Brasil (que eu amo!) e com o branco divino do ano novo. Daí, Pri me emprestou um que ela tinha levado... da Nega Biju, e olhem só isso:


brinco nega biju-bijuterias-bijoux-lindo-tattoos


Caraca!!! Ele era igual a tattoo que eu tinha colocado! Demais, né?


Super combinou e claro que eu fiz as fotos com ele! Pensei que a Pri não fosse notar no final, mas ela lembrou... rsrsrs :P


Escolhi um look branquinho, pra sobressair nesse colorido lindo da escada! Que local divino, sério! Estou ainda anestesiada... pode parecer besteira, mas me emocionei muito! Um local lindo de se ver! E mais lindo ainda de se registrar, não apenas nas fotos, mas na memória: inesquecível!!!


Tá, escrevi pacas... mas vocês já me conhecem, né? E ainda farei outros posts... porque é muito assunto e muita emoção pra falar num post só!!! ha ha ha


Um super obrigada à equipe linda: Larissa e Pri (e claro, Augusto, que está do outro lado e vocês não estão vendo!!! rsrsrs)


escadaria selaron- lapa-rio de janeiro-turistas-passeio


Meu Rio, Braseeeeeeeeel!!!!


E o meu fã lindo, maridão pau pra toda obra, que me acompanha em todos os momentos... um super beijo também e meu muito obrigada!


Assim que o ensaio profissa (não desmerecendo marido... rsrs) estiver pronto, mostro tudinho, ok?


Bjks!



Topo