FLASH TATTOOS

#OiGente :)


Há meses venho paquerando flash tattoos. Chegaram vendendo só pela internet, caros... depois invadiram algumas lojas físicas, até chegarem nas populares! Yes! Porque quando eu digo que eu sou mão de vaca, eu falo sério! E trinta reais numa cartela de "adesivo de chiclete", mesmo sendo metalizado... é dose!!! kkkkkkk


Mas que eles são lindos, é inegável, né?


flashtattoos-tatuagens-metalizadas-tattoo


Combinam com tudo, tem dourado, prateado, preto e coloridos! Achei um luxo!


No Centro da Cidade dizem que custam em torno de 5 reais. Mas eu ainda não estive no Centro pra comprar! :/ Durante o carnaval, num dos dias que a tribo saiu pra curtir, havia um cara vendendo bem na Dias da Cruz!!! E eu comprei minha cartela por R$ 10,00, com 20 adesivos.



pulseira-metalizada-flash tattoos



Eu usei nos braços, dedo, colo, costas... rsrsrs Achei divino! Essa da foto abaixo estava nas costas, quase no pescoço, escondida pelos cabelos:


cruz-flash tattoos-tatuagem-metalizada cordao-flash tattoos-tatuagem metalizada flash tattoos-tatuagem-metalizada-bracelete adesivo flash tattoos-tatuagem-metalizada


 Super fáceis de aplicar, igual aquelas tatuagens de chiclete!!! rsrs


A gente tira da cartela a que vai usar, retira o plástico, encosta onde quer tatuar e umedece o papel, até que a tatuagem saia na pele! Em 3 minutinhos estamos montadas na riqueza! E quer saber o que mais gostei também? Acordar assim no dia seguinte. Caraca, não incomodam na hora de dormir e a gente já acorda brilhando!!! :)


Dizem que dura até a semana.  Mas as do pescoço e as dos dedos já saíram. Eu coloquei no último sábado. Ou seja: 3 dias.


As pulseiras e braceletes estão quase intactas, com pouquíssimas falhas! ;)


AMEI! E vocês, já usaram? Me contem!


Bjks!

4 comentários:

  1. Jupyara Barbosa26/02/2015, 07:57

    Comprei aqui no centro por 10 reais a cartela.
    Usei apenas no carnaval, mas to pensando em comprar uma cartela a mais pra usar no dia a dia. Achei super chique essa tatoos. rs

    ResponderExcluir
  2. Também achei Jupyara! Ficam bonitas mesmo. E não incomodam nada! ;) Nota 10. Doida pra comprar mais também! Bkjs!

    ResponderExcluir
  3. São linda e super chiques....

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir