UNHAS COLORIDAS

#OiGente :)

Quem tá animado por aqui??? \o

Carnaval começou ontem, né? rsrsrs

Eu não sou fã de carnaval, para mim, é indiferente ficar em casa, viajar para o meio do mato ou pular na avenida. Sério! Mas adoooooro fantasias. E essa é aquela época do ano que ninguém aponta o dedo pra te chamar de maluca, caso você esteja "fora dos padrões"  he he he

Apesar de que, eu também não ligo se pensam isso de mim durante o resto do ano. E não, não ando por aí fantasiada, claro! Mas confesso, quando vou para o balé, vou de meia calça rosa sim... mochila, sapatilha, enfim... tudo rosa! E de coque, claro, com aquela redinha e um lindo lacinho de cetim! :) E canso de ver olhares maldosos... nem ligo! Se eu tô velha pra fazer balé? Velhos estão os outros, infelizes por não realizarem algum sonho. Foi meu sonho de infância, e se tive a oportunidade de realizá-lo agora, com quase 40, porque não o faria???? Eu hein!?

Mas vamos voltar ao carnaval... porque "fantasiada de bailarina" eu já saio o resto do ano, toda quarta-feira, quando vou para a Uerj! ;)

Bem, durante esses 4 dias, tudo é visto com alegria, com bom humor... Cabelos coloridos, perucas, make, cordões, enfim... tudo fica bem pra cair na folia. E todo ano eu preparo uma fantasia que possa incluir a família toda, né? rsrsrsrs Adoooooro! Até a Dama entra na folia. Esse ano ela não deve passear conosco, pois não está podendo caminhar muito, a patinha está machucada e ela anda com dificuldade... :(

Em pleno sábado de carnaval, ainda não decidi o que irei fazer de fantasia!!! Pode isso, produção?! Mas enquanto penso na fantasia, já adiantei as unhas:

Ohwn... como as unhas estavam branquinhas, eu aproveitei para colocar as películas coloridas que ganhei da Val: Linda Di Bunita

São super fáceis de aplicar. Eu passei apenas um fortalecedor, para conseguir colocar as películas (já que as unhas já estavam pintadas). Quando estão quase secas, é a hora exata de aplicar, pressionando levemente do meio para os cantos. Marquei o contorno com o palito, e depois, passei com acetona para retirar os excessos. Em cima, só lixar! E prontinho, a unha está pronta!



Agora vou pensar na fantasia! E vocês, já estão com tudo pronto pra cair na folia?

Bjks!

3 comentários:

  1. Que linda ficou suas unhas com essa película Si!
    Não gosto de folia, mas unhas estilosas e coloridas sim :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha Eu não ligo pra folia não Keila. Gosto da animação, da alegria... Mas não gosto de muito tumulto. Tem que ser tranquilo, pra brincar apenas. Adoooooro fantasia! :) E as unhas vão combinar com qualquer uma!!! kkkkkkk Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a unha Si, muito carnaval mesmo, rs

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir