RESENHA PALETA MATTE RUBY ROSE

#OiGente :)


Que eu sou "mão-de-vaca" todo mundo já sabe... e sou assim com tudo, mesmo! Se eu posso comprar um produto mais barato, é sempre ele que eu vou levar. Claro, a não ser que a qualidade seja realmente péssima, aí não tem R$ 1,99 que me convença!!! ha ha ha


Mas fora isso, eu procuro ser econômica em tudo!


E no item maquiagem, eu não sou diferente. Claro que AMO produtos bons, famosos e caros! he he he Mas raramente compro! Adooooro produtos baratinhos, e acho que eles cumprem bem o seu papel:


paleta-sombras-ruby rose- make-maquiagem-blogueira s.a.-resenha-


Como por exemplo, essa paleta de sombras 16 cores matte da marca Ruby Rose, já conhecida pelos precinhos de seus produtos. O estojo  é compacto e fininho, dá pra carregar dentro de qualquer bolsinha! ;) Elas tem um cheirinho delicioso, de maquiagem da época da minha avó, da minha mãe! Sério... eu adoooooooro esse cheirinho de talco, de pó e rouge Promessa, como um talquinho!!!


E ela tem cores bem diferenciadas, tons pastéis e vibrantes, e uma pigmentação boa:


paleta-sombras-ruby rose- make-maquiagem-blogueira s.a.-resenha-


Acho que só a fixação deixa um pouco a desejar, mas também não é nada que um bom primer antes, e um fixador depois, não possam ajudar! ;)


E vocês, o que acham dessas maquiagens mais baratinhas? Compram sem medo ou ficam com receio pelo baixo preço? Me contem.


Bjks!

6 comentários:

  1. Priscila Oliveira23/03/2015, 09:24

    Eu nao ligo muito se o valor for baixo. Alias,eu tenho uma paleta dessa marca e atende muito bem as minhas necessidades.Bjks da Pri.

    ResponderExcluir
  2. Também não ligo Pri, e acho que essas marcas mais acessíveis super resolvem pra mim também!!! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Patricia Mocelin25/03/2015, 09:40

    Risos ... Também sou “mão-de-vaca”

    ResponderExcluir
  4. Tialy Queiroz29/08/2015, 08:47

    Eu tbm amo essas makes portateis... *-* ...lindas e praticas..!!!!!!!! \o/ ...a proposito, essa que você está mostrando, quanto custou?? agradeço desde já... beijoks... :) :*

    ResponderExcluir
  5. Olá Tialy, essa eu ganhei de presente, então não faço ideia do preço. :/
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir