HIDRATAÇÃO DE MÃOS E CUTÍCULAS

#OiGente :)


Quem me acompanha por aqui já viu trocentas resenhas de hidratante para as mãos. Isso porque eu sou apaixonada por cremes para mãos e para os pés! ;) Adooooooro senti-los hidratados. Então, são cremes que NUNCA fico sem! E tenho váááááários espalhados pela casa e pelas bolsas!!! ha ha ha


Aqui no pc, acaba ficando um hidratante para as mãos que é o que eu uso mais... justamente por ficar bem na minha frente, ao alcance o tempo todo:


hidratante para mãos-cutículas-belliz-creme-secret love


Por esse mesmo motivo, não pode ser nenhum creme oleoso, ou que deixe as mãos "melecadas", entende? A absorção tem que ser bem rápida, porque o trabalho continua! ;)


E hoje vou falar do queridinho que está aqui na minha frente nos últimos dias:


hidratante mãos-cutículas-unhas-secret love-belliz


Belliz Secret Love é para as mãos e cutículas, com ação não apenas hidratante, mas também desodorante. Deixa as mãos macias e perfumadas. O aroma floral frutal é deliciosamente adocicado e a absorção é super rápida. A hidratação é boa, e o creme é enriquecedo com cera de abelha sintética. Basta uma pequena dose e as mãos ficam bem macias:


belliz company-hidratante-creme para mãos-cutículas-


E vocês, gostam de cremes para as mãos? Me contem.

Bjks!

4 comentários:

  1. Priscila Oliveira16/04/2015, 16:13

    Eu também necessito sempre de usar um creme nas mãos,pois elas são muito ressecadas. Além da embalagem ser linda ele parece ser muito cheiroso..rsrs..Juro que eu deixava essa embalagem como decoração...kkk

    ResponderExcluir
  2. É muito lindinha mesmo Pri! ♥
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. tbm tenho vários espalhados pela casa, pela bolsa, no carro então tem uns três rsrrsr.
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha As loucas dos creminhos!!! Toca aqui \o

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir