#OiGente :D
Hoje o dia foi cheio por aqui... e ainda tem novidade pra contar!!!
Caraca, nosso evento vei ter muita surpresa legal e espero que vocês gostem bastante. ♥
Mais cedo eu pedi para mandarem suas dúvidas sobre o #EBSA5, e todas foram respondidas no vídeo abaixo:
Mas vocês também podem olhar a página do evento, que tem todos os detalhes já publicados (local, horário, convidadas, programação), enfim, conforme a informação era dada aqui e nas redes, eu acrescentava nessa página. Então, só dar uma olhada lá também: http://simonealine.com/5o-ebsa
E a lista das inscrições, Si??????? Está em ordem alfabética, todas as confirmadas, e abaixo as NÃO CONFIRMADAS!!! Então, atenção: se você tem alguma pendência, sua entrada não será liberada no dia :( Também não será permitida a entrada de crianças!!! Menores de 12 anos, APENAS se tiverem feito inscrição prévia e com seus nomes confirmados na lista!!!
Lembrem-se: precisarão apresentar documento na entrada, então, se seu nome está errado na inscrição, está o nome do seu canal, está com seu apelido... ENTRE EM CONTATO URGENTE!!!
CONFIRA A LISTA AQUI!
E INFELIZMENTE NÃO TEMOS MAIS INSCRIÇÕES!
:(

