O CHARME DAS TÚNICAS

#OiGente! :D

Vamos conversar um pouquinho sobre peças coringas? Sim, aquelas que todo mundo tem que ter dentro do armário. O famoso vestido preto, uma saia e uma calça jeans, uma camisa branca... aquele básico be-a-bá que todo mundo já sabe!

Eu incluiria nessa lista uma túnica: aquela peça que parece um vestidinho....

Para o guarda roupa básico, uma dessas não pode faltar! Brancas ou coloridas, com ou sem mangas, podem ser usadas soltinhas ou com um cinto para dar um charme a mais.

Engana-se quem pensa que túnicas só combinam com o estilo hippie! Na verdade elas são peças coringas para qualquer armário. E embora elas tenham a influência desse estilo, e origem oriental, sempre ressurgem nessa estação com nova roupagem de tecidos, estampas e novas maneiras de usar. \o/ E confesso: AMO essa peça!!! Porque as túnicas caem bem com todos os estilos. ;)

São peças versáteis, que podem ser usadas sozinhas (dependendo do comprimento),  ou por cima de outras peças,  como leggings, shorts, saias, jeans, alfaiataria... Além de poderem ser combinadas também com diversos ambientes, indo do trabalho para os mais variados passeios, sem perder o charme!

É a peça ideal também para esses dias em que o tempo esquenta/esfria.  E além de todas essas vantagens, ainda se adaptam em qualquer corpitcho: de magrinhas à plus size, com o mesmo charme!!!

Podem ser usadas para realçar ou esconder, só escolher o modelo e estampa certos! ;)

Eu tenho além da branca, alguns modelos que viraram xodós! E vocês, curtem a peça? Acham que combina com tudo também? Me contem! ;)

Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir