RESENHA COMBO T_SEK E SINEFLEX

Oi gente linda :)


Uns 15 dias antes do #EBSA5 eu recebi da Power Supplements alguns produtos para dar uma ajuda no processo de emagrecimento... rsrsrs Nunca é demais, né?


kit para emagrecer-auxilia perda de peso-diurético-florazen-t_sek-sineflex


Eu sempre fui de beber muito líquido, mas nunca senti muita vontade de ir ao banheiro. O meu organismo retinha bastante, o que dava um certo inchaço.


Foi aí que conheci o combo T_sek + Sineflex!


T_sek , que está entre os melhores suplementos diuréticos do mercado, pois além de eliminar o excedente de líquidos,  contribui também para uma pele mais firme.


t_sek-emagrecedor-diurético-chá para emagrecer


Ele age expelindo parte do líquido corporal de forma rápida, reduzindo consideravelmente o inchaço, principalmente na região abdominal.


A primeira semana foi onde senti o resultado de forma mais intensa. Porque pra quem está sempre inchada, de repente "murchar", é bom demais, né não? rsrsrsrs Não sou chegada a chás, mas esse é beeeeem docinho e geladinho ficou bem gostoso. ;)


Não abusei mais do T_sek porque sou propensa aos cálculos... então intercalei com minha água habitual. A vantagem é que usando ele eu sinto vontade de ir ao banheiro o tempo todo!!! ;)


Muita gente no evento perguntou da minha dieta. E eu confesso: sou boa de garfo, e não deixei de comer nada que gosto! Evitei a batata-frita de todo dia (fiquei dia sim, dia não kkkkk). Mas nada foi retirado do meu cardápio. A única dieta aqui em casa é do sal, há anos, por causa da hipertensão do maridão (e minha mais recente, após as gestações)!


sal sem sódio-DaSALbor


Eu recebi também o DaSALbor, produto salgante à base de potássio isento de sódio. Ele pode ser usado normalmente como o sal refinado comum, diretamente nos alimentos (cozidos, fritos, assados e saladas), e em quantidade proporcional.


Confesso que precisei colocar um pouquinho mais do que o sal comum para senti-lo. Achei que faz uma diferença leve no gosto da comida, mas nem dá pra perceber a alteração. Porém os filhotes sentiram uma diferença grande. Sempre que uso, eles perguntam: "mãe, tá com sal que não é sal, né?" rsrsrsrs Eu tenho então dosado... um pouquinho de um e de outro ;)


Outro produto que recebi foi o FloraZen:


florazen-controle da flora intestinal-regula o intestino-perda de peso


Indicado para equilíbrio da flora e bom funcionamento intestinal. O uso do produto evita a constipação (mal que eu sofro também!!! rs) e reduzem a absorção de açucares e gordura! \o/ Uhulll!!! Tenho tomado desde o início dois comprimidos, juntamente com o Sineflex:


sineflex-perda de peso- aumento do metabolismo


O  pote vem com 150 cápsulas, sendo 30 Dynamic/Focus (Termogênicas - 560mg) e 120 Pure Blocker (Bloqueadoras de Gordura - 600mg). Tenho tomado 2 cápsulas do pure blocker 30 minutos antes do almoço e antes da janta. E o dynamic/focus eu tomo 30 minutos antes da malhação. ;)


Cápsulas Pure Blocker: a base de fibra de laranja, auxilia auxílio na redução da absorção da gordura dos alimentos, criando uma espécie de gel que absorve a gordura dos alimentos ingeridos e elimina através das fezes.


Cápsula Dynamic/Focus: a base de cafeína, tem o papel de acelerar todo metabolismo corporal, estimular a termogênese e aumentar seu foco durante todo treino, auxiliando a queima de depósitos de gordura.


Adorei o resultado, e muita gente também percebeu no dia do #EBSA5 \o/


Além desse super combo para me ajudar nessa redução de medidas (em especial as abdominais!!! rsrs), a Power Supplements me enviou também 2 frascos de Ômega 3: com alto teor de ácidos graxos, auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos.


omega3- ácidos graxos-


Tomo duas cápsulas junto com o combo todo!!! ha ha ha


Eu recebi os produtos uns 15 dias antes do #EBSA5, e logo comecei a usar! Como disse, na primeira semana o resultado ficou ainda mais evidente. E a redução abdominal e o desinchaço continuam acontecendo de forma gradativa. Amém!!! :D :*


E bora malhar, e bora melhorar a alimentação... porque agora eu tô no enta, né? E o metabolismo tá o ó!!! kkkkkk


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir