SEGREDO DO MARIDO: ELE USA MAQUIAGEM!!!

#OiGente :D


Esse é o 23º Dia dos namorados com meu fã nº 1!


Nunca terminamos, nunca demos um tempo... e nunca dormimos brigados!


Antes de tudo, somos muito amigos e companheiros.


Esses dias gravamos dois vídeos, que novamente não conseguimos abrir no pc! :( Mesmo cartão, mesma máquina, mesmo pc, mesmo tudo... e de repente, eles simplesmente não abrem! Dá uma raiva! Mais de 1 hora gravando, pra nada!!!


Daí, peguei um vídeo que gravei ano passado, que estava esquecido aqui no pc... um truque básico do maridão, usando um item meu de maquiagem. E compartilhar dicas é sempre bacana, né? Quando os namorados ou maridos começarem a ficar com a barba assim como do meu maridão, só passar a dica adiante! ;)


Então, aperta o play que é rapidinho! E agora quando encontrarem meu fã nº 1 por aí, vocês vão saber se ele "se maquiou" ou não:



Bjks!

2 comentários:

  1. kkkkk eu achei que era só o meu maridex que usa truques para esconder os pelinhos brancos da barba.
    O meu uso rena, a que eu passo na sobrancelha... um dia ele me viu passando e disse " uau, isso é perfeito para fazer o que eu quero ! Como se prepara? Como se usa ? " Expliquei e ele usa até hoje rsrs o bom é que quando está acabando ele que repõe a rena rsrs
    besitos

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha Eles também tem seus truques né Iara? rsrsrs Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir