A PENTEADEIRA DOS SONHOS: FIRO-LIRO

#OiGente :D


Já faz um tempo que estou prometendo mostrar aqui pra vocês o meu sonhado cantinho, com aquela decoração linda de se ver!


Quem me conhece e já me acompanha há um tempo, sabe que eu sempre relutei com os vídeos: tomam um tempo maior, requerem uma disponibilidade que com dois filhotes se torna mais complicado de ter, um pc com o mínimo de recursos... e nada disso eu tinha. Os poucos vídeos que eu insistia em fazer, eram editados de olhos fechados ~LITERALMENTE~ porque a placa de vídeo não acompanhava. Ou seja, eu cortava tudo só pelo som, e seja o que Deus quiser!!! kkkkkkkkkk


No meu aniversário eu ganhei um laptop do maridão, e aprendi a mexer no Sony Vegas. \o/


E no #EBSA5 tivemos a presença da Firo-Liro, a maior empresa do ramo de penteadeiras e móveis provençais no Rio, com 7 lojas no total!!!


Assim como todas as blogueiras presentes, eu fiquei encantada com tudo o que vi!


No dia 26/06, quem me acompanha no instagram e no face, viu que eu recebi da Firo-Liro uma penteadeira, um criado mudo e algumas peças decorativas, para montar um novo cantinho de gravação!


Ohwn... e ele ficou lindo! Confesso que deu um baita gás para que eu começasse a querer gravar direto!!! Não dá vontade de sair do meu banquinho fofo e florido! E desde que ele chegou, eu realmente tenho gravado  bastante. E quero gravar cada dia mais!!! Só pra paquerar esse espaço lindo! Quer ver cada detalhe? Aperta o play:



www.firoliro.com.br


Acompanhe a Firo-Liro nas redes, e fique por dentro das novidades e promoções:


Facebook | Instagram


Lojas:


Rua Isidro da Rocha 989 / 991 / 1075  - Vigário Geral


 Rua da Alfândega 181 / 357 - Centro


Av. Ministro Edgard Romero 206 - Madureira


Rua Otávio Tarquino 185 - Nova Iguaçú


Bjks!

8 comentários:

  1. Si ficou lindo tudo, adorei! Minha filha ficou encantada com a penteadeira e esta me perturbando desde já. Me causou um problema. kkkkk vou ter que ir em uma das lojas. Moro em D. Caxias o melhor é a de Vigário para mim. Nao é?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiiiiiiiiii, que isto? Tá tudo lindo. Nossa sua penteadeira é bem diferente das outras, que todas tem, que é instilo camarim, adorei. Tudo rosinha bebê. Já estou sonhando com uma aqui no meu quarto.
    Si adorei tud já ddei uma olha na Firo-Liro e adorei tudo. Ai o cartão de crédito do marido fai estourar. kkkkkk
    E adorei as decorações para o ap da Homify. Tudo lindo também. Sonhando alto aqui.
    Bjs Si , continue gravando tudo e dando dicas!

    ResponderExcluir
  3. Kelly Silveira15/07/2015, 06:21

    Parabéns pelo novo cantinho. Ficou uma graça. Quando a gente tem um espaço assim, até se empolga em gravar mais. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Monica, esse site tem muita ideia bacana! ;) Dá pra encher a gente de desejos, de mudar várias coisas em casa!!! ha ha ha Ah, se eu pudesse, e meu dinheiro desse... rsrsrs
    A penteadeira é muito fofa. Eu gosto da camarim, mas prefiro essas antigas, sei lá... são mais "sonhadoras"! rsrsrs Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. As de Vigário são as mais próximas pra vc sim Michele! ;) Eu estou encantada com a minha penteadeira. Como os meus filhotes são 2 meninos, eles nem se interessaram... rsrsrs Bom pra mim, se não, teria que ter 2 banquinhos!!! kkkkkkkk Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Com certeza! ♥ A máquina ainda não é profissa, eu ainda estou começando a editar no Vegas... mas caramba, só de ter um cantinho lindo para as gravações, dá um gosto de gravar!!! ha ha ha :) Obrigada pelo carinho, sua linda! Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhosa essa penteadeira, o banquinho, o criado, seu cantinho e você :)
    A Natasha ta aqui do meu lado babando na penteadeira e já querendo uma, principalmente por ser rosa.

    Si, desculpe a demora em passar por aqui, mas estamos com problemas no e-mail, tudo que recebemos de novidades do blog, vai pra cx de spam e aí ja viu, não abre :(

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Keila, senti sua falta! Mas sei bem como é... Meu spam as vezes eu nem consigo ver, porque quando lembro, tem tanta mensagem, que tenho que apagar a caixa toda! :/ Sobre a penteadeira, se Natasha viesse na loja ela ia amar!!! Tem cada uma mais linda que a outra!!! E de todas as cores que se possa imaginar! ;)
    Super beijo pra todas!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir