ENCONTRINHO SPA YENZAH COM EVELYN REGLY

#OiGente :D


Ontem aconteceu aqui no Rio um encontrinho muito bacana, promovido pela Yenzah, no Spa Carioca, com a vaquinha linda e mais amada do Brasil:


eve e eu-mimos-spa carioca-yenzah-gracias-organomix-bela carioca-nutricontrol-e do babado-encontrinho-evelyn regly-vaquinha linda-eh tudo vaca


O Spa Carioca é divino, com uma arquitetura lindíssima e aquele clima aconchegante e chique! Uma delícia de lugar, que não dá vontade de sair:


mimos-spa carioca-yenzah-gracias-organomix-bela carioca-nutricontrol-e do babado-encontrinho


Além desse super espaço, que abriu as portas para esse dia de "Spa Yenzah", o evento ainda contou com várias parcerias bacanas, que trouxeram novidades, mimos e delicinhas: Green People, Organomix, Leve Congelados e Pokan Ateliê.


Tem mais fotos lá na Fan Page e no Insta! ;)


E pra quem quiser ver um pouquinho desse encontrinho "do babado", só apertar o play:



Bjks!

6 comentários:

  1. Kelly Silveira20/07/2015, 07:42

    Que delícia de encontro. Acompanhei tudo pelo insta de todos! Pena que não fui uma das selecionadas... hehehe... Mas achei a iniciativa bem bacana. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, além das 5 selecionadas pelas fotos, algumas blogueiras foram convidadas. Mas como era um evento fechado, não tinha como avisar antes. ;) Mas terão outros assim também! ;) Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Zaida Campbell21/07/2015, 12:35

    Si, a tarde foi mara! Superamei seu post e vídeo! Agora eu quero um chá! Bjo grande! S2

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, adorei o vlog, o lugar é lindo e realmente super aconchegante, aquela sala de massagem com a luz azul hummm que delícia de lugar!!! Ah adorei o seu look.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, o local é lindo mesmo, a gente se sente a rica e phyna só de entrar! rsrsrs Eu AMEI esse macaquinho, foi presente de niver, da Bela Carioca (que é mãe da nutri Iza, que estava também no evento) ♥
    Eta mundo pequeno!!! :D Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu também amei a nossa tarde! Bora marcar isso aí! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir