RESENHA BLUSHES | VULT MAKE UP

em 10 julho 2015

#OiGente :D


Recentemente numa feira aqui no Rio, participei de um workshop de maquiagem com a Bia, do Boca Rosa. Nesse dia, a Vult presenteou as participantes com alguns itens, e um deles era um blush. Eu recebi a cor 07. E na feira, recebi a cor 09:


Blush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosmética


Daí, como o meu preferido é também um blush da marca, decidi mostrar pra vocês o meu queridinho:


 blush mosaico-Blush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosméticaBlush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosmética



Todos os blushes que já experimentei da marca até hoje, tem algumas coisas em comum: pigmentação boa, esfumado fácil e durabilidade excelente! Mas vamos começar falando das cores 07 e 09: ambas são opacas e livres de óleos ou fragrâncias.


♥  Cor 07 - Tom alaranjado. Pode ficar num tom bem pêssego ou mais levinho, conforme a aplicação.


♥ Cor 09 - Tom beterraba. Forte, acho que fica melhor em peles mais morenas. No meu caso, só mesmo a noite, uma pincelada de leve e beeeeem esfumado nas maçãs do rosto, para não pesar.


Blush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosmética mosaico-Blush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosmética



O Blush Mosaico eu recebi da marca já tem um tempinho, e desde que chegou, me conquistou de cara: do tamanho de um pó compacto, cheirinho de pó (adooooro desde a infância esse cheiro!!!), e com absolutamente TODOS os tons reunidos: rosa, marrom, coral, pérola, pêssego... ele tem um leve brilhinho, beeeeeem fininho mesmo, e deixa a pele aveludada. Ou seja, pode ser usado durante o dia numa boa! ;)


Resumindo: eu acho os produtos da Vult muito BBB (bons, bonitos e baratos), mas muito mesmo! ;)


E vocês?


Bjks!

2 comentários:

  1. Nossa! To encantada com esse beterraba. Me lembrou o framboesa da Avon. Sabe no que eu amaria usá-lo? No côncavo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha Tu é das minhas Jéssica!!!! kkkkkkkkkkk Eu uso batom de sombra, sombra de blush, e por aí vai... Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo