#BEDA: CURSO DE MAQUIAGEM BOCA ROSA

#OiGente :D


Toda mulher gosta de uma maquiagem, né? Mesmo aquelas que não gostam de abusar, um bom batom e um rímel ninguém dispensa! ;)


Eu sempre gostei, e quando trabalhava fora, acordava mais cedo pra poder sair bem maquiada para o trabalho. Tinha uma vizinha que sempre me falava isso: "queria ter essa disposição de acordar cedo pra sair maquiada para o trabalho".  Bem, mas aí se vão uns 10 anos... e a maquiagem quando eu era mais nova não era a mesma de hoje: esfumados lindos, cílios postiços, côncavos marcados! Isso era "olho de festa"!!! kkkkk


As próprias técnicas mudaram muito. Sombras, contornos, tudo cada vez se aperfeiçoa mais e mais. E os produtos então??? Antes, pra se ter um produto de qualidade, tinha que ter um investimento daqueles também. As lojinhas de importados faturavam, porque não se encontrava makes facilmente por aí... Quando se encontrava, era algo tão ruim, que a alergia era certeira. Eu, como boa mão de vaca que sempre fui, vira e mexe me dava mal! kkkkkk Então, poupava os bons produtos que tinha, né? ;) Mas isso eu ainda tinha meus 16 anos, por aí... rsrsrs


Bem, há alguns anos atrás, eu fiz um curso de automaquiagem simples, básico, só pra dar uma reciclada né? É sempre bom se atualizar. E recentemente, comentei com algumas amigas que queria fazer mais um cursinho de maquiagem. Não profissionalizante nem nada, mas para uso pessoal mesmo, pois tenho reparado na diferença que faz nos vídeos e nas fotos até! ;)


E ganhei de presente o Curso de Maquiagem Boca Rosa:


curso bianca andrade-maquiagem-profissional-makeup-make-bocarosablog


O curso é dividido em 5 módulos, num total de 24 vídeos. Os 3 primeiros módulos são voltados para os futuros profissionais da área mesmo. Com dicas desde a apresentação, organização e relação profissional, até a higiene, ferramentas e material de makeup! São vídeos mais rápidos, com duração entre segundos até no máximo 5 minutos cada vídeo. Ao total os 3 primeiros módulos dão quase 1 hora.


No 3º módulo ainda tem segredinhos de esfumado, preparo de pele e visagismo.


Já no 4º módulo, que tem 4 vídeos mais longos, a duração é de um pouquinho mais de 1 hora, e eles são distribuídos da seguinte forma:


- Maquiagem para Dia e para Noite


- Maquiagem para homem


- Maquiagem para pele madura


- Maquiagem para pele negra


E eu estava muito interessada nas dicas para a pele madura (a minha! rs).


A maquiagem realmente faz muita diferença na hora de tirar uma foto e de gravar um vídeo. Já basta que tô véia, né? Ainda ficar aparecendo com a cara lavada é flórida!!! kkkkkkkkkkkk


O 5º módulo é bem rapidinho, com apenas 2 vídeos: um de encerramento e outro com erros de gravação.


Dá pra fazer o curso todo de uma única vez, ou assistir as aulas pausadamente, como eu fiz. O curso completo fica disponibilizado por 45 dias e ao final você solicita seu certificado de conclusão (com opção de compartilhamento nas redes sociais).


certificado boca rosa-cuso de maquiagem-make-makeup-


E agora no canal, dividirei com vocês alguns "detalhes" de maquiagem (em especial para peles maduras como a minha). Quer saber o que será? Vem comigo:




badge_post_01

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir