#BEDA1: ANDRESSA CHABAN NO #CháDaBarbie

#OiGente :)


Vai ter #VEDA  e #BEDA siiiiiiimmmmm!!!


O #VEDA (Vlog Every Day August) já é bem conhecido, e como eu estou me aventurando no youtube e querendo dar uma atenção maior ao canal (que é monetizado, né gente?!?! E amor não enche barriga e nem paga as contas...rs), eu decidi tentar! Bem, vamos ver no que isso vai dar. Porque quando eu decidi fazer essa 'loucura' de #VEDA, já estava um pouco em cima. Adiantei algumas coisas, gravei o máximo que pude nas férias dos filhotes... mas as aulas retornam essa semana agora. Daí, tudo fica mais restrito por causa dos horários deles, né? ;) Então, se eu não conseguir finalizar o #VEDA , perdoem-me! :/


Mas... e o #BEDA????


#BEDA (Blog Every Day August) é um projeto do RotaRoots, baseado no #VEDA, mas pra quem gosta mesmo é de blogar, né? Assim, tipo eu! rsrsrs Que eu prefiro escrever, todo mundo já sabe... E lóóóóógico que quando eu decidi fazer o #VEDA, eu iria estar aqui todo dia, porque pra mim não faz muito sentido publicar um vídeo sem vir contar aqui sobre ele.


Então, aqui é #BEDA (pra quem prefere ler!) e no youtube é #VEDA (pra quem prefere ver e ouvir!). Mas ó: lê aqui e vai lá assistir o vídeo, tá? Porque sabe como é... cada visualização é mais um centavinho... e eu podia tá robano, tá matano... mas tô gravano!!! kkkkkkkkkk Então não custa dar essa força pra ajudar no orçamento da mamãezica aqui! #JuntasSomosMelhores


O papo de hoje é com uma amiga blogueira já de muitos anos... loira, linda e super talentosa. Eu já estava com saudade dela, porque a última vez que nos vimos foi há mais de um ano já... kkkkk E olha que moramos pertinho!!!


Mas vida de blogueira é assim mesmo: corrida, como de qualquer outra pessoa! A gente não vive apenas de eventos, glamour e oba-oba. É muito trabalho, muito mesmo! Então, bora curtir as dicas para quem está começando com a linda Andressa Chaban? Aperta o play:



Espero que tenham gostado!

badge_post_01

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir