#BEDA18: OS MICOS DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

em 18 agosto 2015

#OiGente :D


Na época do #EBSA5 eu recebi algumas tags. Algumas um pouco antes, outras um pouco depois. Mas Maio e nos meses anterior e posterior a ele, eu fico zonza, e o tempo fica ainda mais curtinhoooooo!!! Mas eu tenho um caderno onde anoto as tags que me marcam. E mesmo demorando, uma hora elas saem... rsrsrs


Uma dessas tags foi dos relatos de micos que paguei na infância até adolescência... aliás, não só eu, eu e meu fã nº1! A querida Dri Rosas (a mamãe do blog Garota da Mamãe) nos tagueou, e claro, nós não íamos deixar de responder essa!


Minha infância foi maravilhosa. Fui um molequinho até não poder mais. Gostava de andar descalça, de correr e ficar na rua o dia inteiro, e eu não era de pagar muito mico não... rsrsrs  Sempre fui muito de pensar antes, de "parecer certinha". ha ha ha Não aprontava na escola, na igreja... só na hora que podia e devia, entenderam? Então, ninguém acreditaria que era eu que tocava a campainha e corria... ou coisas desse tipo.


Bem, já Klaus... eu só o conheci na adolescência já, e dessa época, a gente lembra de cada mico... kkkkkk


Quer saber de alguns? Aperta o play e assiste o vídeo:




badge_post_01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo