#BEDA8: THÁLASSA COUTINHO NO #CháDaBarbie

#OiGente :D


Sabadão é dia de bate-papo por aqui! ;)


Dia de receber uma amiga para dar dicas para todas, afinal, #JuntasSomosMelhores e ninguém sabe tudo, né? O melhor da blogosfera é a troca! E quanto mais a gente ensina, mais a gente aprende.


Muitas meninas me perguntam sobre assessoria, me pedem conselhos, e querem o maridão emprestado para eventuais dúvidas! ha ha ha Eu empresto, sem problemas. E ele tem dado dicas legais no #VEDA! Mas eu não curto a parte comercial (quem me conhece sabe bem disso! rsrs). Não vendo droga a viciado! he he he


E além do maridão, que já vem trabalhando comigo há um tempo, eu faço parte do #DreamTeamTC, da Thálassa Coutinho, e claro que não poderia deixar de convidá-la para um bate-papo esclarecedor sobre assessoria comercial e tantas outras dúvidas de todas vocês!


Redes sociais, midia kit, parcerias, sucesso e mais um pouquinho estão nesse vídeo! Um #CháDaBarbie cheio de dicas, e com direito a tira-dúvidas também, hein? ha ha ha


Bora aproveitar?  Aperta o play:



E pra quem quiser se aprofundar, entender mais sobre assessoria comercial, monetização, como fazer sua própria assessoria ou trabalhar com outros blogs/redes sociais, #ficaadica:



Bjks!


badge_post_01

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir