CAMILA COELHO NO #EBSA6 ???

#OiGente :D


Na última sexta-feira fui pra Sampa, a convite da Yenzah, para um encontrinho muito especial com a linda diva top blogger Camila Coelho:


encontrinho


O evento aconteceu na Ikesaki da Liberdade (gente, tô #inlove por aquele lugar!!!). Pena que não deu pra passear. Mas assim que saí do metrô eu dei de cara com meu amado banco Bradesco. E ohwn... ele é lindo!!! Aliás, toda aquela arquitetura japonesa do local é simplesmente apaixonante, né?  Quem viajou comigo foi a Andréa (@nailsbyandy_, colaboradora do blog Raka Minelli e dona do blog Bolsa com Batom). Fomos e voltamos na sexta mesmo. E a viagem de ida foi longa, corrida... mas muito divertida! ha ha ha


O evento recebeu, se não me engano, 150 leitoras, numa promoção da própria Ikesaki. Mas antes disso, Camila recebeu 10 blogueiras convidadas (tô chique, hein?!?!? rsrs #ValeuRenato), num bate-papo delicioso, com direito a muitas dicas e fotinhos! ;) Aliás, eram tantos flashes que a gente nem sabia para onde olhar:


camila


Vamos as perguntinhas feitas para nossa TOP?


1) O que inspira Camila?


Ela disse que muitas coisas a inspiram: desde pessoas até fotos em revistas. Mas para o trabalho com o blog, o que mais a inspira é saber que no fim do dia, aquilo ajudou alguém, em algum lugar. Ohwn... que fofa! E é o melhor mesmo, com certeza! 


2) Questionada sobre beleza, Camila disse que não acredita num "padrão". Que acha que uma mulher do bem e feliz, é a maior fonte de beleza de uma mulher!


3) E como gerenciar carreira, família, fãs, vida pessoal? 


Camila disse que não é fácil. Se pra gente não é... imaginem pra ela??? he he he Mas ela disse que hoje aprendeu a dividir o tempo de trabalho da vida pessoal (embora a vida pessoal apareça sempre no seu trabalho). Mas que separa um tempo especial para a família e os amigos.


4) Tem algum dia que sai sem make alguma?


Camila disse que gosta de conforto, e muitas vezes grava seus vídeos com uma blusa linda, e calça de pijama... rsrsrs  Mas que na hora de sair, mesmo para ir na padaria, não sai exatamente com zero de make! ;) Sempre passa um corretivo, uma máscara e um leve batom. Caso encontre alguma leitora na rua, está pronta e "natural" para uma foto de dia-a-dia! ;) 


5) Uma dica para manter os cabelos lindos:


Camila disse que faz hidratação caseira semanalmente. Que quando pode fazer sauna na academia, aproveita o calor por 10 minutos. Mas mesmo quando não tem a sauna, faz a hidratação do mesmo jeito! ;)


6) Um segredo para a pele:


Como a maquiagem acaba obstruindo naturalmente os poros, mesmo sendo uma make com qualidade, Camila disse que usa dois produtos recomendados pela sua dermatologista, um hidratante antioxidante pela manhã, e um ácido a noite, dia sim, dia não. Para ajudar a renovação celular e hidratar a pele. ;)


7) Questionada sobre voltar a morar no Brasil e do que sente mais saudade daqui, Camila disse que não tem previsão de retorno para morar, mas visita quase que mensalmente seu país. E quanto a saudade, além dos amigos e familiares, ela disse que sente falta das frutas e do pão de queijo. Aff... deve ser duro para uma mineira mesmo... porque ô povo que come bem, né não??? Imagino a falta que ela sente disso!!! ha ha ha 


Gravei um vlog dessa aventura para o nosso #VEDA, e registrei os momentos desse encontrinho MA-RA!!! E claro que eu aproveitei para convidá-la para nosso próximo #EBSA, já imaginaram??? Querem saber o que ela respondeu? Aperta o play:



Bjks!


badge_post_01

4 comentários:

  1. Dani Nicolau10/08/2015, 18:32

    Ah que post lindo Si. Vc imagina só essa mulher no EBSA6???? Você pode ter certeza que você vai precisar de um lugar muito maior...rsrs! Tomara que ela participe. Sucesso pra vc sempre. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Já imaginou Dani????? Uau, será o máximo!!! Torcendo... ;) #JuntasSomosMelhores ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Que show Simone!! Que encontro delícia!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Foi show sim Prys! Adoooooro esses encontrinhos! Super beijo! ;)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir