#EBSAtour: FOI DADA A LARGADA PARA O #EBSA6 & #MegaNail6

#OiGente :D


Ontem começou o nosso #EsquentaEBSA6 & #EsquentaMegaNail6: uhulll!!! \o/


E nossa primeira parada foi a capital do nosso país: Brasília!!!


Eu viajei de manhã, almocei no aeroporto de BSB, e depois fui pro hotel. Separei os mimos das meninas e no finalzinho da tarde fui pra pizzaria e restaurante DaMamma para arrumar as coisinhas para nossas convidadas especiais: as BBB´s (Beauty Bloggers Brasília) e também outras blogueiras de Brasília.


simone aline


Nosso encontrinho foi maravilhoso!!! \o/


Muito bate-papo, troca de informações, conversas sobre parcerias, blogs e marcas. O restaurante nos recebeu super bem também, e a equipe estava super atenciosa com todas! Depois de comermos pacas (ô delícia!!! rsrsrs), foi a hora de falar dos nossos patrocinadores, que proporcionaram esse super encontrinho maravilhoso: Aspa Cosméticos, Leads Care e Pink Casa da Manicura. Todas as meninas receberam mimos, e foi um momento de muitas fotos e alegria! Quem não gosta, né?  ;)


mimos


Quem esteve presente no evento para registrar tudo, foi o fotógrafo Junior Santos, da The Flash Fotos, que registra os eventos mais badalados da cidade. E lógico, o nosso #EBSAtour foi um deles!!! Uhulll!!! \o/ As fotos oficiais já estão no ar: clique aqui para ver todos os momentos! ;)


Essa foi a primeira vez que fui na capital, e eu adorei! Apesar da viagem ter sido como o site do nosso fotógrafo ~ The Flash ~ eu fiquei encantada. Tudo tão calmo, bonitinho, cercas vivas... ohwn... realmente, uma cidade "planejada", sabem? Tudo fofo, ruas espaçosas, pontos turísticos e construções grandiosas... daquelas que dão nó na garganta para quem, assim como eu, é patriota.


Eu gravei tudo pra vocês: desde o início dessa viagem, até o nosso encontrinho MARA, e o finalzinho da noite, passeando pela cidade com essas lindas! Aperta o play para ver:



Bjks!

3 comentários:

  1. Oi Si! Quanto tempo eu não passo por aqui! Não tô conseguindo acompanhar esse tal de #BEDA... Hehehe... Olha, o encontro já começou bem por ser em uma pizzaria... Hehehe... Não há lugar melhor no mundo! Que esse seja o primeiro de muitos outros encontros pelo Brasil. Muito sucesso. Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei foi tudo lindo,
    Vc sempre muito simpatica...
    Obg por citar o site THEFLASHFOTOS.
    Beijos e até maioo
    Se DEUS quiser
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simone, foi uma alegria imensa conhecê-la pessoalmente. O esquenta do EBSA6 foi um arraso!!! Muito obrigada pelo carinho!!! Te admiro muito! Te vejo no EBSA6. Bjim sua linda!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir