#OiGente :D
Quem já me acompanha há algum tempo, sabe que vira e mexe eu faço alguma coisa nos cabelos, como se fosse profissional! kkkkkk
Adooooooro! E de vez em quando dá a louca, sabe?
A minha raiz estava com uns 2 dedos já... e quando minha cunhada chegou, com o cabelo escuro. Hammmm, a gente decidiu aprontar, né? Fomos na farmácia, compramos descolorante e água oxigenada 40 volumes:
Dividimos um pacote do descolorante. E usamos 2 vidrinhos de água oxigenada para cada uma! ;)
Ela fez minhas luzes e eu fiz as dela! ;)
Depois, usei o Desamarelador WHITE, da Tatiana Lobo:
E o loiro "amarelado" típico da descoloração, ficou branquinha, em apenas alguns segundos!!!
Veja o passo a passo no #VEDA de hoje:
Bjks!

