FAZENDO LUZES/REFLEXO EM CASA

#OiGente :D


Quem já me acompanha há algum tempo, sabe que vira e mexe eu faço alguma coisa nos cabelos, como se fosse profissional! kkkkkk


Adooooooro! E de vez em quando dá a louca, sabe?


A minha raiz estava com uns 2 dedos já... e quando minha cunhada chegou, com o cabelo escuro. Hammmm, a gente decidiu aprontar, né? Fomos na farmácia, compramos descolorante e água oxigenada 40 volumes:


descolorante-reflexo-luzes


Dividimos um pacote do descolorante. E usamos 2 vidrinhos de água oxigenada para cada uma! ;)


Ela fez minhas luzes e eu fiz as dela! ;)


Depois, usei o Desamarelador WHITE, da Tatiana Lobo:


desamarelador white- tatiana lobo-máscara-luzes em casa


 E o loiro "amarelado" típico da descoloração, ficou branquinha, em apenas alguns segundos!!!


Veja o passo a passo no #VEDA de hoje:



Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir