PRIMEIRA PARADA DO #EBSAtour: BRASÍLIA!!!

#OiGente :D


Quando eu começo a falar de encontrinhos, eu me empolgo, né não?! Ontem eu falei sobre os da Beauty Fair (pra quem for na feira e quiser participar, só clicar no banner aí na lateral do blog! Corre que as vagas estão acabando!!!). E hoje vou falar da nossa primeira parada pelo Brasil afora: BRASÍLIA!!!


Yes! Conforme eu já tinha falado por aqui, nossa capital será o primeiro local que teremos um #EsquentaEBSA6 & #EsquentaMegaNail6, para aquecer as turbinas para o nosso #EBSA6 & #MegaNail6 ano que vem.


Nosso encontrinho em Brasília já tem data, hora e local:


mamma copy


Quer saber como participar e todos os demais detalhes? Aperta o play e fique por dentro das novidades:



Serão 20 pessoas nesse encontrinho. Se tivermos apenas esse número de inscrições, sem problemas. Mas se as inscrições passarem deste número, irei fazer da mesma forma como eu faço aqui no Rio, ok?


Dia 23/08 as bloggers que irão participar do encontrinho receberão seus convites por e-mail, e também irei divulgar e marcar todas no instagram e no face.


E bora começar a esquentar, minha gente!!!


Bjks!


Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir