ESCOVA PORTIER X ESCOVA KPLEX

em 24 setembro 2015

#OiGente :D


Quem me conhece ou me acompanha, sabe que há alguns anos eu faço progressiva no cabelo. Meu cabelo natural é bem enroladinho, desde a raiz, aquele cacho fechadinho, e aquelas ondinhas na raiz parecendo um miojo!  Há quem goste... eu detesto! Mas confesso que também não gosto daquelas pontas espigadas (e que o loiro realça ainda mais) das escovas progressivas, inteligentes, e afins!


Eu já experimentei várias, e apenas a Portier, da Fine Cosméticos, tinha realmente me convencido a fazê-la outras vezes. Por quê? Porque ela não deixava as pontas espigadas, porque ela não precisava esperar 3 dias, porque a durabilidade era excelente e porque o cabelo ficava natural mesmo. Sinceramente, MUITO diferente de todas as demais que eu já tinha experimentado. As outras progressivas, no dia, saía do salão com o cabelo lindo. Mas depois, só se secasse com secador ou se pranchasse, caso contrário, ficava beeeeeem artificial: pontas espigadas, raiz com frizz, sem balanço e maleabilidade.


Bem, nunca escondi a minha preferência pela Portier. Da mesma forma que nunca parei apenas com ela, deixando de experimentar e conhecer outras novidades. E foi assim que conheci a Kplex, da Kaedo Professional. E ela superou a minha queridinha! :D


portier e kaplex


Sim, a Kplex tem tudo isso que a Portier, e um pouco mais:




  • Tem formulação especial para loiras (que além de alisar, ainda deixam os fios platinados, na mesma hora!!!)

  • Não tem aquele cheiro de formol (que a Portier tem, apesar do fabricante dizer que o produto não tem a substância: os olhos ardem e tem que ter uma boa ventilação no salão para que não incomode na aplicação)

  • Os fios ficam ainda mais naturais, sabem... lindos de se ver! Macios, sedosos, brilhosos e lisos!!! ha ha ha Mas não ficam aqueles fios retos, sem vida, apenas esticados. Secam com movimento... parecem que são assim de verdade!


E eu simplesmente estou apaixonada pelo meu novo cabelinho, que dorme e amanhece sem me dar nenhum trabalho, a não ser lavá-lo e penteá-lo com carinho!

Tá na dúvida? Deixe a Kplex te surpreender:



Bjks!

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo