LOOK DO BABADO: BARATINHO!

#OiGente :)


Uma coisa que vira e mexe eu falo por aqui, é sobre looks baratinhos. Quem me acompanha, sabe que já tive um brechó, e adooooro frequentá-los! Bem como bazares, pontas de estoque e claro, liquidações. he he he


#SouMãoDeVacaMesmo, e assumidaça!!! :D


Eu não sou de ficar comprando roupa para cada evento que vou. Se fosse, já teria falido! kkkkkkk Reinvento looks, reaproveito, customizo... enfim, inventar alguma moda é comigo mesma! ;)


Mas  na semana do Dia das Crianças, estávamos passeando no shopping para que os filhotes escolhessem o presente, e eu bati o olho em um vestidinho fofo! E era a semana da festa de #1MilhãoDaEve Daí, não resisti e comprei:


vestido-azul-courinho preto-vestido decotado-festa 1 milhão-look baratinho-


O modelo é em malha azul, tem um courinho nos ombros e um lindo decote em V (que eu adoroooooo!!!)


A cintura é franzidinha, o que disfarçava que já estou acima do peso de novo! #abafa ha ha ha


E o caimento no corpo ficou nota 10!


vestido-azul-courinho preto-vestido decotado-festa 1 milhão-look baratinho-


Com todas essas vantagens, eu já ia levar o vestido pra usar na festa, né? Mas aí vem a melhor parte, e vale dizer que meus olhos de pechincheira sempre me puxam para isso!!! rsrsrs O precinho dele também era imperdível:


vestido-azul-courinho preto-vestido decotado-festa 1 milhão-look baratinho-


Ah sim, eu comprei ele nas Lojas Americanas. E não, eu não torço o nariz para as roupas de lá! Muitas vezes encontro coisinhas bem bonitinhas e super em conta! ;)


No dia da festa estava um pouco fresquinho aqui no Rio, então acrescentei um blazer. Cinturão preto (vale dizer: R$ 9,90!!!), scarpin preto nos pés e caprichei nos acessórios combinando, claro! ;)


 vestido-azul-courinho preto-vestido decotado-festa 1 milhão-look baratinho-


O look ficou bacana e não deixou a desejar em nada das mega produções da festa (financeiramente falando! rs). Mas euzinha, que prezo em primeiro lugar pelo meu bolso (que não é cheio pra esbanjar em roupitchas de marca por ai! rs), também fiz bonito!!! ha ha ha Total gasto: R$ 39,99!!! ;)


Bjks!




CheckList:

Vestido - Lojas Americas | Cinto - Tatta | Clutch - Poquet | Blazer - Jaes | Scarpin - Beira Rio

10 comentários:

  1. Aiiwnn o look ficou divo!!as Lojas Americanas só tem roupas lindas!!
    1 perguntinha só sobre o Ebsa6: Vai ter O Desfile do EBSAFASHION?se tiver com quantos anos pode desfilar? Beijos Siimone e muito sucesso Linda :D

    ResponderExcluir
  2. Si, querida
    Adorei o vestido, eu também sou assim com promoções hahahahaha tenho olho clinico para achar peças legais e com preço em conta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline, super obrigada!!! Tb gosto muito das roupinhas de lá! ;) E o precinho então... nota 10! SObre o #EBSAfashion, sim, teremos o desfile novamente! ;) E não há idade mínima pra desfilar não. Só não tem desfile infantil. Mas usando P ou PP, pode se inscrevr! ha ha ha A seleção começará em Janeiro! Fique ligada! :*

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuuuuu, obrigada! ♥
    O meu também puxa sempre para aquilo que posso! ha ha ha É olho "treinado"!!! rsrsrs Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Si!!!! Também sou super fã de peças baratex. Minhas amigas até se espantam!!! Não acreditam que consigo achar roupas bacanas em lojas populares!!! Amo promoções e também tenho olho clínico para essas coisas!!! Amei o vestido, vou correr lá na Americanas para ver se ainda acho um pra mim!!! Mil beijos!!! Saudades!!! Dri

    ResponderExcluir
  6. Si, ficou 10, muito bom e o melhor de tudo é que foi baratinho, gosto muito!

    ResponderExcluir
  7. ficou liiiiindo Simone!!! Você precisa me ensinar isso, meus olhos sempre me puxam pros mais caros :( E ai quando compro ando duas lojas na frente, vejo uma peça mais bonita e mais barata. #desesperototal hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dri, saudade de vc também!!! Eu lembro de uma saia longa que vc usou num evento no Nova América, e vc falando que havia comprado na Sai de Baixo! (Outra lojinha que eu adoro!). Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Sério???? Acho que meu olho não puxa porque sabe que no bolso não vai ter dinheiro pra comprar!!! ha ha ha Então, não vai adiantar! rsrsrsrs SUper beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir