APROVEITANDO A FOLIA

Oi minhas lindonas! :)


Sábado foi dia de adiantar algumas coisinhas para o nosso #EBSA6, e de colocar tudo em dia antes do carnaval realmente começar por aqui! Não havíamos planejado nada em especial, mas combinamos durante a semana com nossos #BFF's de irmos à praia. Queríamos conhecer Arraial do Cabo, que por incrível que pareça, nem eu, nem Klaus, conhecíamos! E sinceramente, não acredito que nunca tinha ido num local tão lindo assim, e ali... na região dos lagos!!! Mas gentcheeeeeeeeeeeeee, que água é aquela????? Um paraíso, que nem dá pra acreditar que o lugar mais bonito de toda aquela região, a gente ainda não tinha conhecido!


No sábado a noite, Karen e Tiago vieram dormir aqui em casa, e no domingo acordamos 4:30 da manhã!!! Karen e eu já acordamos com a corda toda, para desespero completo dos maridos, que acordam quase sonâmbulos!!! kkkkkkkk Daqui até quase Cabo Frio foi tranquilo. E demoramos o mesmo tempo de Cabo Frio até Arraial. Mas olha: valeu a pena! Apesar da cidade estar muito cheia (nessa época, né???? rsrsrs). A trilha para chegar na praia é linda de se apreciar, a paisagem é simplesmente deslumbrante. A-M-O o azul do mar junto com o verde das montanhas. Ter isso de frente um para o outro, pra mim, é a perfeição!!! ♥


carnaval-fantasia snapchat-família feliz-blogueira s/a-


Foi um dia delicioso! Curtimos muito a praia, que tem água fresquinha e cristalina. Os filhotes amaram! Cada vez que mergulhavam e viam peixinhos, ficavam eufóricos! Passeamos de banana boat, e eles também adoraram! Foi uma farra só! Voltamos pra casa só a noite. E mortos de cansados!


Na segundona de carnaval, a animação voltou, claro!!! :)


E eu preparei fantasias de última hora (pra variar!!! rsrs):


carnaval-fantasia snapchat-família feliz-blogueira s/a-


TNT amarelo, EVA branco, e bora sair de snapchat:


carnaval-fantasia snapchat-família feliz-blogueira s/a- simone alinecarnaval-fantasia snapchat-família feliz-blogueira s/a- simone alineblogueira s/a- simone aline-fantasia snapchat


As carinhas dos emoticons deram também um charme a mais. E eu fiz arco-íris pra colocarmos na boca! Até Dama e Cherry entraram na farra, lógico!!! kkkkkk Só não foram pra rua, porque Daminha não conseguiria andar tanto e a gatinha ficaria assustada com o movimento intenso.


carnaval, snapchat, blogueira s/ablogueira s/a- simone aline-família snapchat-emoticon-carnaval- dias da cruz- méier


As fotos não ficaram muito boas, mas tá valendo... O importante é que nos divertimos muuuuuuuito na Dias da Cruz. Algumas pessoas até pediram pra tirar foto conosco... rsrsrs E muita gente comentava da fantasia:


família feliz-fantasia snapchat-carnaval-bloco do méier-dias da cruz-


Alegria não faltou, claro! Porque carnaval é pra isso mesmo: pra brincar, se divertir, e curtir!


Gravei um vlog desses dias animados pra vocês acompanharem um pouquinho, aperta o play pra ver:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir