COMO LAVAR APLIQUE DE CABELO

Oi minhas lindonas!!! :)

Desde a virada do ano que vira e mexe eu apareço com cabelón... rsrsrs Quem me conhece há muuuuuuitos anos, já me viu assim. Não com cabelão natural, porque ele NUNCA cresceu muito além de onde está atualmente! Mas assim que chegou o megahair por aqui, há uns 2o anos atrás, eu fiz. As técnicas eram poucas, ele pesava pra caramba, mas ficou lin-dooooooooo E eu me sentia, com aquele cabelão lá no bumbum!!! kkkkkkkkk

No ano novo, quando fui decidir minha roupa... já quase na véspera mesmo. Vi o cabelo na mesma loja. Sempre falo dela aqui pelo blog. A Tata é uma loja em frente a estação de trem do Méier. Atualmente, são 3 lojas, quase uma do lado da outra. Começaram só com bolsas e bijus... aí vieram cintos e outros acessórios, maquiagem, roupa... Resumindo: a gente sai com um look completo, de tudo baratinho!!! Adooooooro!

O aplique que eu comprei é inteiro, com rede fixa em 5 presilhas tic-tac. Fácil de abrir, de prender e de esconder pelo cabelo natural. ;)

Achei um com um cachos nas pontas, e um loiro super próximo do meu!

De lá pra cá, saio com o cabelo frequentemente. E uso em fotos e vídeos também! ha ha ha

A cada 3 vezes que uso mais ou menos, eu lavo o aplique. O meu é de cabelo sintético, custou R$ 25,00. Quando comprei eu logo passei talco pra tirar aquele brilho excessivo do cabelo de plástico. E depois que lavo, ele fica bonzinho pra ser usado de novo! Super macio e natural.

Daí, fiz um vídeo mostrando como eu lavo ele com amaciante, e principalmente, como eu seco. Porque acho que a secagem faz toda a diferença nos fios. Aperta o play pra conferir:
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir