LOOK BARATINHO

Oi minhas lindonas!


Quem me acompanha no snapchat e no instagram, viu o look que usei para marcar os achadinhos da #LiquidaPontoMixNorteShopping, na última sexta-feira.


Mas uma coisa que eu adooooooro, e quem me acompanha nas redes sabe bem, é usar também looks de lojinhas populares, como as de bairro mesmo.


Aqui no Méier tem várias!!! E recentemente comprei um vestidinho lindo, por apenas R$ 11,00!!! Sério:


vestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueira


O vestidinho é fofo. Tem elástico na cintura, e fica super soltinho no corpo. O decote é cigano (adoooooro), maravilhoso para o verão! Super fresquinho e com um colorido lindo, a cara dessa estação.


Para se ter uma ideia, o preço do vestido foi o mesmo do brinco!!! kkkkkkk O brinco foi comprado no Norte Shopping mesmo, na Expo Art, há poucas semanas atrás, no stand da loja Poá Poá Acessórios Artesanais.  E pra combinar, usei a gladiadora no mesmo tom nude. Além de adorar o modelo (sim, eu adooooooro essas sandalinhas de Jericó, de Jesus, ou seja lá como você chama), acho liiiiiiiiiindas, e sendo sem salto, eu pude bater pernas, literalmente, atrás dos meus achadinhos.


vestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueiravestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueira vestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueira-gladiadora-sandália-brinco de pena vestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueira-gladiadora-sandália-


E vocês, gostam de roupas coloridas? Tem implicância com as gladiadoras ou curtem esse tipo de sandália? Me contem! ;)


Bjks!



CheckList: Vestido - Armadilha do Corpo | Sandália - Di Santinnig | Brinco - Poá Poá Acessórios ArtesanaisCordão - Presente lindo da minha #BFF | Batom - Essenze Di Pozzi by Evelyn Regly, cor Nº 9, Velvet Violet

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir