COMEMORAÇÃO 100k YOUTUBE

Oi lindonas!!! Lóóóóógico que não foi no meu canal... rsrsrs Que humildemente caminha para 3mil!!! ha ha ha Se inscreve lá pra ajudar! :P


Quem me acompanha no insta e no snap (segue lá também: simone_aline), viu que anteontem eu estive numa comemoração dos 100 mil inscritos do canal da linda Aline Rosa.


Cabeleireira profissional, no youtube ela compartilha dicas preciosas para cuidar das madeixas. Especializada nos cuidados com os loiros platinados, ela conquista cada vez mais fãs. Para o #EBSA6 meu cabelinho estará sob os cuidados dela (e vou gravar tudinho pra vocês!).


A comemoração aconteceu no Espetto Carioca do Norte Shopping, e mais uma vez a equipe de marketing do shopping nos recebeu muito bem! ♥


Além dos tradicionais churrasquinhos (carne, frango, porco, coração, misto...), salsichão, kafta, há opções de batatas, saladas, churros, frutas com chocolate... a infinidade de espetinhos é enorme e outras opções fora do palito também.


Aline convidou 10 amigas blogueiras/youtubers para comemorar com ela esse momento tão especial.


Eu tinha uma reunião a tarde, e não daria tempo de passar em casa para um novo banho, trocar de roupa com calma, refazer make... Aí aproveitei pra gravar o vídeo de ontem: Se arrume comigo (no carro! rs).


 ROUPAarrume-se comigo


E prometi no finalzinho do vídeo, que mostraria hoje pra vocês um pouquinho do nosso encontrinho para comemorar com a Aline o sucesso e crescimento do canal dela no Youtube!


Aperta o play pra conferir o vlog:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir