BIO EXTRATUS: PATROCINADORA DO #EBSA6

Oi gente linda! :)


Mais uma vez a Bio Extratus estará conosco. A marca está presente em todo território nacional desde o início da década 90,  contando com mais de 20 linhas de produtos, crescendo e se diversificando a cada ano.


bioextratus-ebsa6-patrocinador-cosméticos naturais


Movida pela força da natureza e pelo sonho de transformar conhecimento em alegria e beleza natural, assim nasceu a marca, num salão próprio em Belo Horizonte, em 1989. Respeitando pessoas, leis e o planeta, a Bio Extratus só cresceu desde que iniciou suas atividades. Com tecnologia, dedicação e produtos de alta performance.


Nesse ano, e empresa dará mais um grande passo com a instalação do maior sistema privado de geração de energia solar fotovoltaica em sua planta industrial conectada à rede da Companhia Energética de Minas Gerais e o maior do Brasil, segundo o site da ANEEL.


Esse investimento tornará a Bio Extratus auto sustentável em geração de energia elétrica: serão mais de 2000 módulos instalados sobre a cobertura da fábrica, que produzirá 100% da energia consumida.


Segundo a direção da marca: "o impacto principal desse investimento (aproximadamente R$ 3.000.000,00) é acreditar que só as pessoas e empresas que contribuírem para a salvação do planeta estarão investindo verdadeiramente na continuidade das gerações futuras e do próprio empreendimento”.



E a "RECEITA DE SUCESSO" da marca é a premissa do nosso evento também:
“Os nossos preciosos ingredientes são as pessoas que compõem a nossa empresa, funcionários, distribuidores e clientes. A relação honesta, bem sucedida e prazerosa que se estabeleceu entre a empresa e todos que a cercam e torna a Bio Extratus uma marca sólida, que continua sonhando e ousando para atingir as suas metas, com um enorme compromisso social e respeito ao meio-ambiente.”


Nessa receita, eu só posso acrescentar uma coisa: #JuntasSomosMelhores


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir