INSCRIÇÕES NÃO CONFIRMADAS

Oi gente linda!!! :)


A correria está intensa por aqui... e eu não vejo a hora do nosso grande evento chegar! Muito feliz em ver meninas que se empolgaram após um #EBSA, e simplesmente encontraram no evento uma força para continuarem na caminhada! Isso é tão gratificante!


Bem, agora já estamos em Maio! Uhulll! E rapidinho dia 21/05 vai chegar! Cheio de surpresas, novidades e muita coisa bacana para todos! O evento está num novo modelo, que acho que será bem mais divertido... Adooooro!


Tenho recebido alguns recadinhos nas redes sociais, perguntando sobre inscrições que ainda não foram confirmadas. E sim, tem algumas que realmente não foram. Muitas eu deixei recado, que ainda não foram nem visualizados. :( E por isso, decidi fazer esse vídeo. Quem sabe o seu caso, ou da sua mãe, amiga, namorado, não seja um desses?


Ao final do preenchimento do cadastro das inscrições, eu peço um link do seu compartilhamento do banner do evento. É nesse link que eu confirmo a sua inscrição. E daí, no dia seu nome estará na entrada do evento. Ou seja, se não foi confirmado, seu nome também não estará na lista.  :(


Mas muita gente publica e não recebe a confirmação... e aí entram outros probleminhas, que eu resolvi explicar nesse vídeo abaixo:

2 comentários:

  1. Agatha Alfeu Cavalcanti06/05/2016, 06:23

    Oi si tudo bem ?
    Gostaria de saber quando vai abrir vagas para fotógrafos ou colaboradora do blog. Aguardo respostas !
    Um beijo e melhoras para a sua mãezoca ❤

    Bjão !!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, conforme prometi, abri dia 20/04! ;)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir